HBO antecipa teaser do penúltimo episódio de 'The Third Day'

Reprodução

A HBO apresenta teaser oficial do próximo episódio de THE THIRD DAY, minissérie original, protagonizada por Jude Law e Naomie Harris, exibida toda segunda-feira, às 22h, na HBO e na HBO GO.

O quinto e penúltimo episódio, "Tuesday - The Daughter", que será exibido na próxima segunda-feira, 12 de outubro, às 22h, na HBO e na HBO GO, tem roteiro de Kit de Waal, Dean O’Loughlin e Dennis Kelly, e direção de Philippa Lowthorpev.

Enquanto os habitantes da ilha se preparam para um nascimento fatídico, Helen (Naomie Harris) revela as verdadeiras intenções que a levaram a Osea. Depois de se unir ao grupo de busca, ela é pressionada pelo passado. Uma menina peculiar fica amiga de Ellie (Nico Parker) e se oferece para levá-la a um lugar misterioso proibido para os forasteiros.

Criada por Felix Barrett e Dennis Kelly, a minissérie de seis episódios THE THIRD DAY é um thriller psicológico protagonizado por Jude Law e Naomie Harris, ambientado em uma misteriosa ilha britânica onde nada é o que parece. THE THIRD DAY se divide em duas partes: "Verão" e "Inverno". O elenco também conta com Katherine Waterston, Emily Watson e Paddy Considine.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato