HBO antecipa teaser do último episódio de Lovecraft Country

Reprodução

A HBO apresenta teaser oficial do episódio final de temporada de LOVECRAFT COUNTRY, série original exibida todo o domingo, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Baseada no romance Território Lovecraft, de Matt Ruff, e com produção executiva de Misha Green, J.J. Abrams e Jordan Peele, a produção exibe os horrores do racismo e da discriminação nos Estados Unidos dos anos 1950, regido pelas leis segregacionistas.

Ao longo de 10 episódios, a série conta a história de Atticus Freeman (Jonathan Majors), que na companhia da sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e familiares sai em busca do seu pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). A viagem deflagra uma luta por sobrevivência e superação diante tanto do terror racial da América segregacionista quanto dos assustadores monstros que parecem ter saído de um livro do gênero Lovecraft .

LOVECRAFT COUNTRY tem produção executiva de Misha Green, J.J. Abrams, Jordan Peele, Bill Carraro, Yann Demange (que também dirige o primeiro episódio), Daniel Sackheim (que também dirige o segundo e o terceiro episódios) e David Knoller (produtor executivo do primeiro episódio). Coprodução executiva de Matt King e Rachel Rusch. Produção da afemme, Inc., da Bad Robot Productions e da Monkeypaw Productions em associação com a Warner Bros. Television.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato