Nanny People e José Possi Neto estão na terceira semifinal do Talentos

Divulgação Nadja Kouchi

Neste sábado (17/10), o programa Talentos, da TV Cultura, apresenta a terceira semifinal da competição, em um total de quatro. Junto de Claudia Raia e do ator e cantor Marcello Boffat, estão no júri da edição a atriz Nanny People e o diretor de teatro José Possi Neto. Apresentado por Jarbas Homem de Mello, a edição vai ao ar a partir das 22h15 .

Eles irão escolher somente um candidato que irá para a grande final no dia 31 de outubro. Participam dessa edição Laura Pompeo, Ronie Suarez, Helen Tormina e Fernanda Biancamano.

Divulgação: Nadja Kouchi

Presenteando os amantes do teatro musical, o ator Cleto Baccic faz uma participação especial no programa apresentando um número do musical Charlie a Fantástica Fábrica de Chocolate.

E no início do Talentos, Jarbas Homem de Mello abre a edição interpretando no palco Summer: The Donna Summer Musical.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato