HBO indica uma seleção especial de comédias românticas disponíveis na HBO GO

Divulgação HBO

A comédia romântica é um dos gêneros mais populares para o público que gosta de cinema. Apesar de algumas pessoas terem dificuldade de admitir, por considerá-lo piegas demais, a verdade é que esse gênero cinematográfico tem um encanto especial. São filmes que inspiram ternura, amor e paixão, sentimentos acompanhados por muitas risadas, embora às vezes também provoquem algumas lágrimas.

Histórias com situações inesperadas sobre a amizade, sonhos ou amores impossíveis, interpretadas por grandes talentos, deram origem a produções memoráveis, que podemos ver e rever o tempo todo. Para os fãs do gênero, a HBO preparou uma seleção especial de filmes para assistir agora mesmo, só na HBO GO .

YESTERDAY

Jack Malik é um músico frustrado que não consegue fazer a carreira decolar. Um dia, no entanto, acontece algo inesperado: ele acorda e percebe que ninguém se lembra das canções dos Beatles. Então, decide apresentar as criações do famoso quarteto de Liverpool como se fossem suas e vira um rockstar. Dirigido por Danny Boyle e protagonizado por Himesh Patel e Lily James, YESTERDAY oferece uma viagem musical enquanto conta uma história de amor com as músicas mais inesquecíveis do maravilhoso grupo britânico.

A MÚSICA DA MINHA VIDA

Protagonizado por Viveik Kalra e Nell Williams, o filme é uma homenagem às canções de Bruce Springsteen, um dos grandes nomes da música. Na trama, o jovem Javed descobre a música de Springsteen e isso muda totalmente a sua vida, uma vez que passa a enfrentar os pais ultraconservadores e uma sociedade na qual sente que não se encaixa. As melodias de Springsteen também lhe dão forças para conquistar a garota dos seus sonhos ao som de Dancing in the Dark, The River e Blinded by The Light, entre muitas outras de sua extensa discografia.

JUST ADD ROMANCE

O filme conta como dois chefs talentosíssimos, mas com personalidades e estilos de cozinhar completamente opostos, competem em um programa de TV. O que começa como uma grande rivalidade será na verdade o início de um grande amor. Longa dirigido por Terry Ingram, com atuações de Meghann Fahy, Luke Macfarlane, Theresa Wong e Michelle Martin.

PODRES DE RICOS

O amor é colocado à prova quando Nick leva a namorada, Rachel, a Singapura, sem ela saber que ele é herdeiro de uma enorme fortuna. Eles terão que superar muitos obstáculos, incluindo a mãe de Nick, que se opõe ao relacionamento, e todas as garotas que tentam boicotar o namoro, já que ele é o solteiro mais cobiçado do pedaço. Indicado ao Globo de Ouro®, o longa é protagonizado por Henry Golding e Constance Wu, interpretando um casal que descobre que existem coisas mais importantes do que o dinheiro, como o próprio amor.

Não perca estes filmes e outros clássicos da comédia romântica como ESPOSA DE MENTIRINHA, AMOR A TODA PROVA, PLANO B, IN GOOD COMPANY e O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO, também disponíveis na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato