Studio Universal exibe 'Especial Mundo Mágico' no Dia das Crianças

Legenda: O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
Divulgação

O Studio Universal preparou uma surpresa para o Dia das Crianças! No dia 12 de outubro, para celebrar a data, o canal exibirá o Especial Mundo Mágico, um dia inteiro dedicado aos pequenos com filmes de animação. A programação começa às 9h, com a exibição de "A Raposa Má", um filme francês, que conta a história de um grupo de animais que está com crise de identidade: a raposa pensa ser um frango, o coelho está certo de que é uma cegonha e o pato passa os dias sonhando em substituir o Papai Noel.

Às 10h30, "Yellowbird: O Pequeno Herói" traz um pequenino passarinho órfão que nunca saiu de seu ninho. Tímido e desajeitado, ele se torna inesperadamente o líder de um bando que migra para a África. Na sequência, às 12h, "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida" conta a história do menino Ted (dublado pelo ator Zac Efron), que descobriu que o sonho de sua bela Audrey (dublada por Taylor Swift) é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor e natureza.

Divulgação 

Em seguida, às 13h45, o canal exibe "Shaun, o Carneiro", um filme britânico de animação stop-motion, baseado na série de televisão homônima. A trama acompanha as travessuras de um grupo de ovelhas, que resolve embarcar numa aventura pela cidade grande, para resgatar o fazendeiro que se perdeu. Quando as coisas fogem do controle, Shaun será o responsável por levá-las de volta para casa. Às 15h15, "Spirit: O Corcel Indomável" acompanha a amizade entre um menino indígena e um cavalo indomável apaixonado por uma égua. Ambientada no Velho Oeste americano, a animação mostra o impacto do processo civilizatório na vida dos três e na amizade que construíram.

Às 16h40, em "Pets - A Vida Secreta dos Bichos", a criançada vai conhecer Max, um cãozinho que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke. Para encerrar o dia, às 18h15, o canal exibe "Como Treinar o Seu Dragão 2": após descobrirem uma caverna de gelo com centenas de novas espécies de dragão, Soluço e Fúria da Noite têm de enfrentar a difícil tarefa de manter a paz no vilarejo e no mundo. E, para quem ficar de fora durante o dia, os filmes serão reexibidos pelo resto da noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato