Início do fim: Últimos episódios de Supernatural começam a ser exibidos nesta terça na Warner Channel

Divulgação

A partir de amanhã, dia 27 de outubro, o final da saga que durou 15 anos começa a se aproximar. A Warner Channel volta a exibir a temporada final de Supernatural com os sete últimos episódios, às 21h40 .

Supernatural acompanha a história de Dean e Sam Winchester (Jensen Ackles e Jared Padalecki, respectivamente), irmãos que tentam proteger o mundo enquanto caçam monstros, demônios e diversas outras criaturas. No ar desde 2005, a série se tornou um fenômeno na cultura pop e é considerada uma das produções mais bem sucedidas da história com uma legião de fãs apaixonados pelo mundo.

Os últimos episódios, a partir do 14º, serão exibidos semanalmente pela Warner, todas às terças, às 21h40. E no domingo, 06 de dezembro, o canal vai presentear os fãs com uma maratona completa da 15ª temporada e um especial produzido pela CW com a história da série, dois dias antes do episódio final em 08 de dezembro.

Não perca o início do fim de Supernatural a partir de 27 de outubro de 2020, às 21h40, só na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato