''Jornal da Band'' apresenta a série ''Mentira Tem Perna Curta'' a partir de segunda-feira

Divulgação 

A partir da próxima segunda-feira (12), o Jornal da Band exibe a série de reportagens especiais ''Mentira Tem Perna Curta'', um tema envolvente, curioso, controverso e que acompanha a humanidade desde os primórdios.

Em cinco episódios, o repórter Gilberto Smaniotto mergulha em um universo complexo, cheio de ramificações, passeando pela história, filosofia, psicologia, política e pelas crendices populares. A grande dúvida é: será que o ser humano consegue viver sem mentir? Esse ato é praticado em diferentes situações do dia a dia, seja para defender ou prejudicar alguém, para não magoar, por medo ou até para crescer na vida profissional. Vão desde as mentirinhas inocentes contadas por crianças até as grandes inverdades da história.

As reportagens ainda mostram como funciona a mente de um mentiroso assíduo, que acaba acreditando realmente no que diz. Alguns casos são tratados como doença.

A série ''Mentira Tem Perna Curta'' vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h20, no Jornal da Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato