Jornalista Roberto Cabrini é o mais novo contratado da Record TV

Crédito: Antonio Chahestian / Divulgação Record TV

A Record TV anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, a contratação do jornalista Roberto Cabrini. O repórter retorna à emissora para atuar no Domingo Espetacular, apresentando matérias exclusivas e investigativas que são sua marca registrada.

''Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda. Este também é o DNA do jornalismo da Record TV, procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção. Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdade da Record TV'', afirma Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

Com mais de 40 anos de carreira, Cabrini ressalta a importância de estar na Record TV neste momento: ''Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem''.

Sobre Roberto Cabrini

Roberto Cabrini nasceu em Piracibaca (SP), em 1960. Na sua cidade natal, com apenas 16 anos, ingressou no jornalismo, numa rádio e num jornal local.  Apenas um ano depois, começou a trabalhar em televisão, onde tornou-se conhecido em todo o país. Passou pelas principais emissoras brasileiras, dentre elas a Record TV, onde chegou em 2008 e comandou o “Repórter Record”, programa de reportagens investigativas. Durante sua carreira, cobriu desde conflitos internacionais a eventos esportivos. Multipremiado, Roberto Cabrini é o atual vencedor do Prêmio Comunique-se, na categoria Melhor Repórter de Mídia Falada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato