JR: Primeiro lugar isolado, em 5 praças, à meia-noite

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, dia 28/10, a edição da meia-noite do Jornal da Record conquistou o primeiro lugar absoluto em cinco praças, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar de 0h25 à 0h45, o programa, comandado por Patrícia Costa, garantiu a liderança com cinco pontos de vantagem, em Belo Horizonte. O jornalístico marcou 5,4 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 20%, contra 4,7 pontos de média da segunda colocada. 

Em Goiânia, a edição foi líder isolada com 5,3 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 19%. A concorrente, que exibia um programa de variedades, ficou com 5,2 pontos de média. 

Já em Salvador, o jornalístico consolidou o primeiro lugar absoluto com 6,8  pontos de média, pico de 12 pontos e share de 22%, contra 4,3 pontos de média da segunda colocada. 

Em São Paulo, garantiu a liderança com 9,9 pontos de média – sua maior audiência desde a estreia, em 9 de setembro de 2019, e ainda marcou pico de 17 pontos e share de 25%. A segunda colocada, que exibia um jornalístico na faixa horária, ficou com 6,7 pontos de média, ou seja, a diferença foi de 3,2 pontos.  

No Rio de Janeiro, o programa foi líder absoluto com 7,9 pontos de média e share de 21% - o segundo melhor desempenho desde a estreia. O jornalístico ainda obteve pico de 16 pontos. A segunda colocada ficou com 7,6 pontos de média. 

Foto: Edu Moraes/Divulgação Record TV

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato