LIFETIME - Destaques da programação de 26 de outubro a 01 de novembro

Divulgação Lifetime

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 26 de outubro a 01 de novembro. O Lifetime Movies estreia os longas de suspense Encontro Criminoso  (28/10) e O Assassino Online (31/10). Ainda na faixa de filmes, O Assassino de Brinquedos e Treinador Assassino.

Destaque também para episódios inéditos dos realities Terapia de Casal e Passaporte Para Amar.

26/10, segunda-feira, 18h15

Em Terapia de Casal, as duplas participam de atividades de interesse de seus novos parceiros

Nesta segunda, o Lifetime exibe mais um episódio inédito de Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia), série em que quatro casais colocam suas relações em xeque ao serem separados e trocados, confinados com completos estranhos, com características semelhantes às deles. E deverão conviver com os novos parceiros para avaliar seus próprios comportamentos, enquanto são analisados por especialistas.

Os casais que participam da terapia de troca são: Brad e Tailena, Tim e Jackie, Ryan e Cassie e Jason e Michelle. Cada indivíduo deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de viver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos psicólogos Jessica Griffin e Dan Shapiro.

Será que os parceiros temporários poderão preencher o vazio do qual eles têm se queixado? Ou os casais descobrirão que a grama do vizinho nem sempre é mais verde? No final do experimento, cada um dos casais decide se deve se divorciar ou reafirmar o compromisso e renovar os votos.

No episódio inédito da semana, os participantes vivem atividades de interesse de seus novos parceiros, para terem mais proximidade. Brad e Jackie jogam golfe, uma atividade que a mulher de Brad, Tallena, jamais toparia. Enquanto isso, Ryan e Michelle navegam e Jason ensina Cassie a tocar bateria. Classificação indicativa: 14 anos

27/10, terça-feira, 18h30

No episódio inédito de Passaporte Para Amar, Lindi se arrisca com outro russo

O que fazer quando acha que seu amor verdadeiro vive no exterior? A série Passaporte Para Amar (Passport to Love), do Lifetime, responde a essa questão, ao acompanhar cinco mulheres dos Estados Unidos enquanto viajam a países distantes para conhecer seus romances iniciados pela internet. Uma viagem incrível, com destino ao amor.

Inspirada em fatos reais, a nova série apresenta Gabrielle, Jamie, Crystal, Tiffany e Lindi. E mostra a viagem de cada uma dessas mulheres e seus encontros, em países como Argentina, Camboja, Índia e Rússia, entre outros, com seus pretendentes. Valerá a pena? O romance resultará em pedidos de casamento? Como vão superar a distância física?

Em Arte do Convencimento, embora esteja em Nova York a convite de Crystal, Emanuele tem um grande obstáculo a superar para conquistar seu coração: ele deve conquistar sua mãe. Jamie, por sua vez, sentindo-se em conflito sobre como estão as coisas com Ignacio, convoca seu melhor amigo, Ben, para ajudá-la. Incerto sobre um futuro com Artem, Lindi se arrisca com mais um russo. Enquanto isso, Tiffany está usando tudo que pode para convencer Binyam a visitá-la em Atlanta. CI: 12

ESTREIA – 28/10, quarta-feira, 20h50

No inédito Encontro Criminoso, uma mãe corre contra o tempo para resgatar sua filha

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia o thriller Encontro Criminoso. Na trama, Gina (Boti Bliss, The Young and the Restless) e sua filha adolescente Kelsey (Morgan Ofenrender, Grávida de Dois Homens) se mudam para uma nova cidade para que a menina possa estudar em uma escola melhor. É o início do último ano - o que significa novas festas e novos amigos. Mas quando Kelsey desaparece durante um encontro, todos os pesadelos de Gina se tornam realidade. Ela pode salvar sua filha a tempo? E o mais assustador, ela pode realmente confiar nas pessoas que tentam ajudá-la?

Encontro Criminoso (Killer in Suburbia, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: Danny Buday
Elenco: Boti Bliss, Morgan Ofenrender, Rebecca Marshall
CI: 14

29/10, quinta-feira, 22h30

Psicóloga tem apenas sete dias para desvendar a mente de uma jovem no corredor da morte, em O Assassino de Brinquedos

Uma menina é condenada à morte por um assassinato e uma psicóloga tem apenas sete dias para determinar se a acusada tem realmente múltiplas personalidades ou está apenas fingindo para livrar-se da pena. Esse é o mote do filme O Assassino de Brinquedos, atração da faixa Lifetime Movies desta quinta-feira.

Kate Kovic (Sarah Carter, de Falling Skies), uma especialista em medicina mental, é contratada pelo advogado de Christine Solter (Magda Apanowicz, Canibais), que está no corredor da morte, após ser julgada responsável por um assassinato. Para ajudar a jovem, a doutora utiliza fotos, áudios e evidências para refazer os passos da menina. Uma trama cheia de suspense e mistério, que levará o telespectador a desconfiar de todos os personagens.

O Assassino de Brinquedos (The Toyman Killer, 2013, EUA)
Gênero: Suspense, Mistério
Direção: Farhad Mann
Elenco: Sarah Carter, Magda Apanowicz, Tom Butler
CI: 14

30/10, sexta-feira, 22h30

Sedução, traição e vingança são o mote do longa Treinador Assassino, no Lifetime Movies

No longa de suspense Treinador de Assassino, destaque do Lifetime Movies nesta sexta-feira, uma estrela da natação do colégio se envolve com o treinador, mas ao tentar terminar o relacionamento ela descobre que ele tem outras intenções.

Samantha (Javicia Leslie, The Family Business), destaque da natação de seu colégio, se envolve com Bryce (Tom Maden, Missão México), o seu novo treinador. Ela decide terminar quando o seu namorado desconfia da traição. Mas o rapaz não reage bem à rejeição e quer se vingar. Com isso, a mãe de Samantha, Gina (Keesha Sharp, Marshall: Igualdade e Justiça), uma ex-campeã da natação, pode ter horríveis segredos de seu passado revelados.

Treinador Assassino (Killer Coach, 2016, EUA)
Gênero: thriller, crime
Direção: Lee Friedlander
Elenco: Keesha Sharp, Javicia Leslie, Tom Maden, Cameron Jebo
CI: 14

ESTREIA - 31/10, sábado, 20h50

No inédito O Assassino Online, adolescente corre perigo após sucesso nas redes sociais

A grande exposição nas redes sociais pode acarretar situações perigosas, como comprova O Assassino Online, filme de estreia do Lifetime Movies de hoje.

Na trama, quando Harper (Lizze Broadway, American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque), a filha adolescente de Layla (Kelly Sullivan, Me Apaixonei Por Um Psicopata), fica famosa na internet, ela se preocupa pela repentina atenção que a filha recebe. Seus piores medos se tornam realidade quando um assediador começa a ameaçá-la. Agora Layla terá de enfrentar um psicopata que está disposto a tirar não apenas a sua vida, mas também a de Harper.

O Assassino Online (Instakiller, 2018, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Craig Goldstein
Elenco: Kelly Sullivan, Lizze Broadway, Shawn Christian
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato