Home Top Ad

Vigésima sétima temporada de ''Top Gear'' estreia no Discovery Turbo

Share:

Divulgação Discovery Turbo

TOP GEAR, a série icônica do Discovery Turbo, que traz entretenimento voltado aos aficionados por motores, está de volta ao canal para sua vigésima sétima temporada. Os novos episódios vão ao ar a partir de quinta-feira, 29 de outubro, às 22h10.

No comando da temporada inédita estão Freddie Flintoff, Chris Harris e Paddy McGuinness. Juntos eles formam o trio que viaja a diversas partes do mundo para conhecer circuitos e modalidades, testar os lançamentos, entrevistar convidados e criar suas próprias competições.

Em formato de revista de variedades, TOP GEAR reúne viagens, corridas, testes malucos idealizados pela produção – e prontamente aceitos pelo trio de apresentadores –, além de detalhes sobre as últimas novidades da indústria automotiva, com análises detalhadas e testes com modelos recém-lançados.

O tom é de bom humor e de conversa entre amigos apaixonados por velocidade e motores. Freddie, Chris e Paddy não abrem mão da diversão enquanto pisam fundo em todo tipo de carro e de pista: dos clássicos e esportivos recém-saídos da fábrica a veículos de rally, modelos populares e até carros usados! 

A temporada inédita é gravada em um estúdio com plateia, onde também acontecem as entrevistas com personalidades do mundo dos esportes de alta velocidade. Ao longo da safra, os três irão descobrir tudo sobre carros elétricos, dos populares aos luxuosos, dominar algumas máquinas e fazer outras delas capotarem.

No primeiro episódio, Freddie, Chris e Paddy terão sua primeira aventura como trio à frente de TOP GEAR. Eles enfrentam o calor escaldante da Etiópia em carros que custaram a bagatela de quatro mil libras – a proposta é comprar veículos usados que seriam ótimos “primeiros carros” para jovens.

O objetivo é levar esses carros ao limite em diversas provas que incluem uma pista de improvisada em uma pedreira, as estradas sinuosas daquele país, o meio do deserto e em um “teste literalmente cego”.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.