Lorena Queiroz protagoniza o 'Especial Modo Kids' no Discovery Kids

Divulgação Discovery Kids

Outubro é o mês das crianças e de ativar o MODO KIDS, a nova campanha institucional do Discovery Kids que já está no ar. Para entender o que significa ativar o MODO KIDS é só lembrar as atividades mais divertidas e alegres da criançada. Dançar, pintar, brincar, rir, criar, fazer amigos e pular: tudo isso faz parte do MODO KIDS!

A campanha terá como embaixadora a atriz e cantora Lorena Queiroz. Ela protagoniza o DISCOVERY KIDS APRESENTA MODO KIDS COM LORENA QUEIROZ, produção inédita que vai ao ar no canal do YouTube do Discovery Kids (www.youtube.com/DiscoveryKidsBR), no Dia das Crianças – segunda, 12 de outubro –, às 18h. No canal linear do Discovery Kids, o especial será exibido no sábado, 17 de outubro, às 21h, com reprise na segunda, 19 de outubro, às 11h.

Em meia hora de duração, DISCOVERY KIDS APRESENTA MODO KIDS COM LORENA QUEIROZ traz enredo que representa o próprio conceito da campanha, estimulando as crianças a verem o mundo com alegria, imaginação e criatividade. Lorena gravou três canções originais que fazem parte da  atração, uma delas traz o tema da campanha enquanto as demais resultam da interação inédita entre a atriz e os personagens de uma das séries de maior sucesso do canal, MINI BEAT POWER ROCKERS – esta é a primeira vez que o Discovery Kids terá músicas de uma série gravadas com a participação de uma personalidade e, também, que os bebê roqueiros aparecem em conteúdo live-action.

Divulgação Discovery Kids

Divulgação Discovery Kids

O especial começa com Lorena pensando em cantar o tema de MODO KIDS, quando é surpreendida pela chegada de um enorme presente enviado por sua misteriosa fã número 1: dentro da caixa há um gadget inusitado. Ao mexer nos comandos do dispositivo, Lorena recebe uma chamada de vídeo e a identidade da fã é revelada: trata-se de Dolores, a babá de MINI BEAT POWER ROCKERS. Os bebês roqueiros entram na história e convidam Lorena a cantar uma de suas canções. Tudo vai bem, até que problemas técnicos no gadget “enviam” Lorena para realidades paralelas onde ela encontra animais selvagens e participa de um jogo no qual Dolores é a oponente!

Também na segunda, 12, o canal exibe a programação especial com exibição de várias atrações ao longo do dia, a partir das 7h, com destaque para estreia da animação CAÇADORES DE MONSTROS (The Strange Chores) às 17h30. A nova série é protagonizada por dois adolescentes aspirantes a heróis e uma garota fantasma: os três tentam desenvolver as habilidades necessárias para se tornarem verdadeiros CAÇADORES DE MONSTROS, inspirados por um vizinho excêntrico que também é o grande mentor do trio.  O treinamento inclui tarefas estranhas e sobrenaturais, muito frio na barriga, confusões e gargalhadas.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato