Home Top Ad

Velocidade é tema dos finais de semana de outubro na faixa ''October Fast'' no Discovery Turbo

Share:

Cena de "Corridas Proibidas"
Divulgação Discovery Turbo

Em outubro, o Discovery Turbo exibe estreias que apostam na adrenalina e alta velocidade para compor a OCTOBER FAST, programação especial dos fins de semana. O especial ocupa a faixa das 22h10 aos sábados e domingos do mês, dias 10 e 11, 17 e 18, 24 e 25.

CORRIDAS PROIBIDAS: MEMPHIS (Street Outlaws: Memphis) é a atração dos sábados com os novos episódios da primeira temporada; aos domingos, é a vez da série inédita MALUCOS POR VELOCIDADE (Speed ​​Freaks) integrar a programação especial.

O automobilismo clandestino e submundo das corridas de rua na cidade de Memphis, Estados Unidos – seus pilotos, organizadores e a contracultura que permeia a cena dessas competições – seguem em foco nos novos episódios de CORRIDAS PROIBIDAS: MEMPHIS. Os participantes levam o campeonato a sério, investindo na capacitação dos pilotos e em modificações mecânicas que tornam seus carros ainda mais velozes. As equipes são como verdadeiros clãs e a velocidade contraventora é o estilo de vida.

A nova safra de episódios começa com o acidente grave de Doughboy, filho de JJ Da Boss, o organizador das corridas em Memphis. O carro de Doughboy capotou e o motor explodiu. Ele saiu ileso, mas passou a questionar se deve continuar a correr. Ainda na estreia, pilotos de St. Louis chegam a Memphis para desafiar os competidores locais. O mau tempo faz com que a corrida termine mais cedo, mas os forasteiros de St. Louis prometem voltar.

Zef Eisenberg de "Malucos por Velocidade"
Divulgação Discovery Turbo

Aos domingos, também às 22h10 o especial OCTOBER FAST apresenta a inédita MALUCOS POR VELOCIDADE. Em seis episódios de uma hora, a série pega carona com Zef Eisenberg na mais ousada de suas empreitadas: quebrar o recorde de velocidade terrestre em solo de areia, a bordo de um carro que ele planeja construir por conta própria. Dono de mais de 40 recordes de velocidade terrestre, Zef quer terminar o que Sir Malcolm Campbell começou em 1927 e quebrar a barreira das 200 milhas por hora (o equivalente a uma velocidade de quase 322km/h) a bordo de um carro e, com isso, se transformar na única pessoa a deter os recordes britânicos de velocidade terrestre em duas e quatro rodas – a marca com motocicleta já é dele desde 2018.

A fim de se preparar para a façanha, Zef consulta outros rebeldes da mecânica e do design automotivo para adquirir o conhecimento necessário e fazer o veículo perfeito para o recorde: uma máquina que tenha torque, aerodinâmica, velocidade e potência jamais vistos. Com referência nos veículos que conhece durante suas pesquisas, Zef desafia sua própria equipe de mecânicos a escolher um veículo diferente a cada semana para fazer modificações que o tornem o mais rápido possível.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.