Velocidade é tema dos finais de semana de outubro na faixa ''October Fast'' no Discovery Turbo

Cena de "Corridas Proibidas"
Divulgação Discovery Turbo

Em outubro, o Discovery Turbo exibe estreias que apostam na adrenalina e alta velocidade para compor a OCTOBER FAST, programação especial dos fins de semana. O especial ocupa a faixa das 22h10 aos sábados e domingos do mês, dias 10 e 11, 17 e 18, 24 e 25.

CORRIDAS PROIBIDAS: MEMPHIS (Street Outlaws: Memphis) é a atração dos sábados com os novos episódios da primeira temporada; aos domingos, é a vez da série inédita MALUCOS POR VELOCIDADE (Speed ​​Freaks) integrar a programação especial.

O automobilismo clandestino e submundo das corridas de rua na cidade de Memphis, Estados Unidos – seus pilotos, organizadores e a contracultura que permeia a cena dessas competições – seguem em foco nos novos episódios de CORRIDAS PROIBIDAS: MEMPHIS. Os participantes levam o campeonato a sério, investindo na capacitação dos pilotos e em modificações mecânicas que tornam seus carros ainda mais velozes. As equipes são como verdadeiros clãs e a velocidade contraventora é o estilo de vida.

A nova safra de episódios começa com o acidente grave de Doughboy, filho de JJ Da Boss, o organizador das corridas em Memphis. O carro de Doughboy capotou e o motor explodiu. Ele saiu ileso, mas passou a questionar se deve continuar a correr. Ainda na estreia, pilotos de St. Louis chegam a Memphis para desafiar os competidores locais. O mau tempo faz com que a corrida termine mais cedo, mas os forasteiros de St. Louis prometem voltar.

Zef Eisenberg de "Malucos por Velocidade"
Divulgação Discovery Turbo

Aos domingos, também às 22h10 o especial OCTOBER FAST apresenta a inédita MALUCOS POR VELOCIDADE. Em seis episódios de uma hora, a série pega carona com Zef Eisenberg na mais ousada de suas empreitadas: quebrar o recorde de velocidade terrestre em solo de areia, a bordo de um carro que ele planeja construir por conta própria. Dono de mais de 40 recordes de velocidade terrestre, Zef quer terminar o que Sir Malcolm Campbell começou em 1927 e quebrar a barreira das 200 milhas por hora (o equivalente a uma velocidade de quase 322km/h) a bordo de um carro e, com isso, se transformar na única pessoa a deter os recordes britânicos de velocidade terrestre em duas e quatro rodas – a marca com motocicleta já é dele desde 2018.

A fim de se preparar para a façanha, Zef consulta outros rebeldes da mecânica e do design automotivo para adquirir o conhecimento necessário e fazer o veículo perfeito para o recorde: uma máquina que tenha torque, aerodinâmica, velocidade e potência jamais vistos. Com referência nos veículos que conhece durante suas pesquisas, Zef desafia sua própria equipe de mecânicos a escolher um veículo diferente a cada semana para fazer modificações que o tornem o mais rápido possível.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato