Lucas Lucco, Felipe Araújo, PK, Ferrugem, Thais e Hariany participam do 'Domingo Legal'

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Parece premiação musical, mas é o 'Passa ou Repassa' deste final de semana. No 'Domingo Legal', no ar ao vivo, dia 18 de outubro, Celso Portiolli comanda uma disputa inédita em que astros da música e influenciadores terão que responder rapidamente as questões feitas pelo apresentador para desviar das tortadas na cara. No time azul, Lucas Lucco, Felipe Araújo e PK enfrentam o time amarelo de Ferrugem, Thais Vasconcellos e Hariany Almeida. Além de se divertirem durante o game, os cantores também apresentam seus sucessos no palco, com Lucas Lucco cantando "Saudade", PK e Felipe Araújo com "Qual É Dessa Mina?" e Ferrugem agitando a todos com o hit "Tristinha". 

E mais: no quadro 'Comprar é Bom, Levar é Melhor', a família Nunes, de Brusque (SC) tentará a sorte ao ganhar uma quantia de R$80 mil para dividir entre os quatro integrantes. Depois de passarem 30 minutos na loja pegando o que quiserem com esse valor, eles terão que responder um 'quiz' com perguntas de diversos temas para garantir os prêmios que escolheram.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato