Home Top Ad

Luedji Luna fala sobre seu último disco no Metrópolis desta sexta-feira na TV Cultura

Share:

Reprodução

Nesta sexta-feira (16/10), o Metrópolis conversa com a jornalista, diretora e roteirista Paula Sachetto, que junto de Renan Flumian dirigiu o docu-curta Acende a Luz, sobre sexualidade após os 60 anos. Com a ajuda de Paula, o programa busca entender o processo de produção do documentário e os motivos pelos quais é tão necessário levantar essa temática.

A edição conta, também, com a participação via telão da cantora e compositora Luedji Luna. A artista fala sobre seu mais recente trabalho, o disco Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água, que é tendência no mercado da música, possui um videoclipe para cada faixa e tem lançamento previsto para esta quarta-feira (14/10). Além disso, um VT sobre músicos da região de Serra Preta, no interior da Bahia, deixa o programa ainda mais musical.

Para fechar, a atriz Júlia Lemmertz participa do quadro Dica Dupla, falando sobre a peça Simples Assim, de Marta Medeiros, na qual performa no palco, e dá mais uma dica cultural casada com a peça.

Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., o Metrópolis vai ao ar na TV Cultura, de segunda a sexta-feira, às 19h40, e aos domingos, a partir das 20h .


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.