Maratonas no Fox Premium relembram ''This is Us'' antes da estreia da quinta temporada

Divulgação

Para aquecer a estreia da quinta temporada de ''THIS IS US'', o FOX Premium vai promover dois finais de semana seguidos de maratonas das duas últimas temporadas da produção. Para quem quer relembrar a história da família Pearson, ou conhecer as emoções da série, a exibição do recap começa a partir deste final de semana, 17 e 18 de outubro, com a terceira temporada, e segue no próximo, 22 e 23 de outubro, com a quarta temporada.

Os novos episódios do drama criado por Dan Fogelman estão agendados para chegar ao Brasil a partir de quarta, dia 28 de outubro, às 21H30 no FOX Premium 1 e no App da FOX, para assinantes.

“This Is Us” narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização.

Confira a programação:

MARATONA ''THIS IS US'' NO FOX PREMIUM:

Sábado e Domingo, 17 e 18/10: temporada 3
A partir das 20H30 no FOX Premium 1

Sábado e Domingo, 22 e 23/10: temporada 4
A partir das 20H30 no FOX Premium 1

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato