Nickelodeon estreia revival da clássica série Clube do Terror

Divulgação 

Neste mês de Halloween, a icônica série da Nickelodeon que emocionou (e assustou) uma geração inteira está de volta: Clube do Terror. Com formato original e novo elenco, a estreia será no dia 16 de outubro, sexta-feira, às 21h, com exclusividade no canal.

Acomode-se e jogue um pouco de poeira da meia-noite no fogo porque a história vai começar... Divida em três episódios, com uma hora de duração cada, Clube do Terror é sobre a mais nova integrante da Midnight Society, o primeiro conto assustador e o que acontece com o grupo quando os acontecimentos terríveis de sua história começam a ganhar vida na pequena cidade.

A série traz um grupo totalmente novo da Midnight Society de crianças que contam uma história assustadora sobre o Carnival of Doom e seu malvado mestre de cerimônicas, Sr. Tophat, apenas para ter os eventos da história acontecendo de verdade. Misturando terror com humor e aventura, Clube do Terror explora o vínculo improvável entre cinco crianças que superam seus maiores medos juntas em um passeio divertido, com momentos de comédia para aliviar a tensão.

Divulgação

Os novos membros da Midnight Society são: Rachel, interpretada por Lyliana Wray (Top Gun: Maverick); Gavin, interpretado por Sam Ashe Arnold (Best.Worst.Weekend.Ever.); Akiko, interpretada por Miya Cech (Rim of the World, Always Be My Maybe); Graham, interpretado por Jeremy Taylor (IT: Chapter Two, Goosebumps 2: Haunted Halloween); e Louise, interpretada por Tamara Smart (Artemis Fowl, The Worst Witch). O malvado mestre de cerimônias do Carnival of Doom, Mr. Tophat, é interpretado por Rafael Casal (Blindspotting).

No primeiro episódio, atormentada por uma série de pesadelos assustadores, a nova garota da escola se sente isolada até que um grupo misterioso a convida para se juntar a eles. Tudo o que ela precisa fazer é contar uma história verdadeiramente assustadora.

Uma das séries mais icônicas da Nickelodeon dos anos 90, o original Clube do Terror, entregou histórias fascinantes de terror para o público jovem, tudo a partir da perspectiva de uma criança. Clube do Terror é propriedade da DHX e foi criada por D.J. MacHale e Ned Kandel, que também são produtores executivos do projeto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato