Mariana Godoy recebe Carla Vilhena e Kell Smith no ''Melhor Agora'' da próxima segunda-feira

Divulgação Isabela Gadelha/Vibra

Mariana Godoy recebe a jornalista Carla Vilhena e a cantora Kell Smith no Melhor Agora da próxima segunda-feira (26). Entre outros assuntos, elas falam sobre depressão e ansiedade, tema do novo disco da compositora, batizado como “O Velho e Bom Novo”.

O programa ainda exibe uma entrevista exclusiva por videochamada com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, para discutir a questão das queimadas que assustam o Brasil e o que está sendo feito para salvar o bioma.

O repórter Márcio Canuto também conversa com a apresentadora pela internet.

No quadro “Arquivo Band”, uma homenagem ao jornalista Goulart de Andrade. Já o stylist Rapha Mendonça traz uma reportagem mostrando como a moda pode mudar a vida das pessoas.

Para fechar a noite com chave de ouro, Kell Smith interpreta seus maiores sucessos e bate um papo picante com Mariana Godoy e Carla Vilhena regado a um belo drink preparado por Jéssica Duarte, segunda eliminada do reality show Bar Aberto.

Melhor Agora vai ao ar toda segunda-feira, às 22h50, na tela da Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato