Mega Senha desta semana terá disputa entre pais e filhos: Marlon de Oliveira e Carlos Eduardo contra Carla Godinho e Alice

Divulgação RedeTV!

No Mega Senha deste sábado (10), o apresentador Marcelo de Carvalho irá comandar uma disputa entre pais e filhos em seu game show na RedeTV!: Marlon, ex dupla de Maicon, e Carlos Eduardo contra a ex-miss Rio de Janeiro Carla Godinho e a filha Alice.
 
Durante a atração, o sertanejo canta ‘Faz Tempo’, seu primeiro single solo depois de 34 anos de trajetória profissional ao lado do irmão Maicon. A canção, lançada no último ano, marcou o início de uma nova etapa na carreira do músico.
 
O Mega Senha, que vai ao ar todo sábado, às 23h, testa os conhecimentos dos participantes em um divertido jogo de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas estará mais próximo de conquistar o prêmio máximo, no valor de um milhão de reais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato