Mercado Livre oferece até 45% de desconto na assinatura mensal da HBO GO por meio de programa de benefícios Mercado Pontos

Divulgação

Como parte da parceria entre Mercado Livre e HBO, anunciada em julho, os usuários da plataforma de e-commerce líder na América Latina agora podem realizar a assinatura da plataforma de streaming HBO GO com desconto progressivo de até 45% por meio do programa de benefícios Mercado Pontos.

A oferta, já disponível no Brasil, recompensa a fidelidade dos usuários do ecossistema Mercado Livre e Mercado Pago, oferecendo a eles a possibilidade de assinar a HBO GO com desconto e a opção de três formas de pagamento: crédito disponível em conta no Mercado Pago, cartão de crédito ou débito, ou ainda dinheiro em espécie pago em estabelecimentos físicos afiliados à plataforma.

A HBO GO tem o melhor do conteúdo exclusivo da HBO, com milhares de títulos de alta qualidade, incluindo séries e minisséries originais como GAME OF THRONES, WESTWORLD, WATCHMEN, SUCCESSION, CHERNOBYL, EUPHORIA, LOVECRAFT COUNTRY e PERRY MASON, além de filmes, documentários, especiais da HBO e novas estreias de Hollywood. O catálogo também inclui produções originais brasileiras da HBO Latin America, como TODXS NÓS, PICO DA NEBLINA, A VIDA SECRETA DOS CASAIS, PSI e O NEGÓCIO, além de outras produções da região, como as argentinas O JARDIM DE BRONZE e CAPADÓCIA, e as mexicanas SR. ÁVILA e EPITÁFIOS.

“A fidelidade dos usuários do Mercado Livre é algo que incentivamos e valorizamos. A aliança com a HBO é a prova disso. Estamos facilitando o acesso à assinatura para que possam usufruir de conteúdos audiovisuais de qualidade a um custo inferior e sem a necessidade de um cartão bancário. Queremos agregar valor à confiança que os milhões de compradores brasileiros depositam em nossos serviços todos os dias”, afirma Fernando Yunes, Líder do Mercado Livre no Brasil. 

O valor dos descontos é determinado pelo nível do usuário no Mercado Pontos e é aplicado automaticamente a cada mês; ou seja, quanto mais alto for o nível do comprador, maior será a porcentagem aplicável. A escala vai do nível 1, na qual o usuário recebe uma redução de 10% na mensalidade da HBO GO, e chega ao nível 6, em que o custo é reduzido em até 45%.


A parceria com a HBO complementa o Mercado Pontos, programa de fidelidade do Mercado Livre e do Mercado Pago para todos os seus usuários. Por meio de compras e pagamentos feitos em qualquer uma das duas plataformas, os usuários acumulam pontos e mudam de nível, obtendo benefícios e descontos exclusivos. Vale ressaltar que esses benefícios são ativados a partir do momento em que o usuário abre a sua conta. Para saber todos os benefícios disponíveis para seu nível, incluindo a opção de se inscrever na HBO GO com desconto, o usuário do Mercado Livre pode acessar https://www.mercadolivre.com.br/ e revisar seu perfil no Mercado Pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato