TNT transmite os jogos da 14ª e 15ª rodadas do Brasileirão

Reprodução

O Brasileirão segue com tudo na tela da TNT e, nos dias 8, 10 e 11 de outubro, o canal vai transmitir mais três partidas válidas pela 14ª e 15ª rodadas do campeonato.

Na próxima quinta-feira, dia 8 de outubro, o confronto será AthleticoPR x Ceará, jogo da 14ª rodada e que vai ter início de transmissão a partir das 18h.

No sábado, dia 10 de outubro, no outro confronto da metade da tabela, Coritiba enfrentará o Fortaleza. A transmissão da disputa começará novamente a partir das 18h.

Já no domingo, dia 11 de outubro, o canal transmite Internacional x AthleticoPR a partir das 20h, jogo também válido pela 15ª rodada do campeonato. Apesar de contar com o artilheiro do torneio, Thiago Galhardo, o Inter de Eduardo Coudet não conseguiu vencer o Grêmio no clássico gaúcho do sábado passado. Ficou com 22 pontos e desta forma permitiu o Atlético Mineiro de Jorge Sampaoli se firmar na liderança (27 pontos) após golear o Vasco da Gama.

Confira a agenda completa da 14ª e 15ª rodadas do Brasileirão na TNT:

Quinta-feira, 08/10 - AthleticoPR x Ceará
Início da Transmissão: 18h
Jogo: 19h
Último Lance: 21h

Sábado, 10/10 - Coritiba x Fortaleza
Início da Transmissão: 18h
Jogo: 19h
Último Lance: 21h

Domingo, 11/10 - Internacional x AthleticoPR
Início da Transmissão: 20h
Jogo: 20h30
Último Lance: 22h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato