Mila diz a Natália que vai embora em 'Flor do Caribe'

Divulgação Globo/Rafael Sorín

Mesmo antes de iniciar o relacionamento com Juliano (Bruno Gissoni), Natália (Daniela Escobar) sabia que a diferença de idade entre os dois seria uma questão que poderia trazer problema para eles. Doralice (Rita Guedes) foi a primeira a se posicionar contra essa aproximação, na intenção de proteger seu filho, achando que Natália poderia se aproveitar da ingenuidade do garoto.
 
Passado o primeiro momento e entendendo os sentimentos verdadeiros do casal, Doralice logo deixou de ser um empecilho. Agora, porém, surge um problema ainda maior. Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos, Mila (Tainá Müller) descobre que sua mãe e o pescador estão juntos. Além do preconceito da idade, a menina carrega ainda um preconceito social. Juliano tentará convencê-la sobre o amor que eles sentem um pelo outro, mas será em vão. Mila diz à Natália que irá morar com seu pai.
 
'Flor do Caribe’ é escrita por Walther Negrão e tem a direção artística de Jayme Monjardim, direção geral de Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit.
 
ENTREVISTA COM DANIELA ESCOBAR
 
O que você achou de Flor do Caribe ter sido escolhida para ser exibida em edição especial neste momento?
Flor do Caribe é uma novela leve e que mostra a vida de forma romântica e simples. Tudo o que as pessoas estão precisando nesse momento. Por isso acredito ter sido uma ótima escolha para reprise. Na época, soube da notícia pelos fãs/seguidores do meu Instagram, que me pedem todos os dias com muito carinho para voltar às novelas. Diziam que estavam matando as saudades de mim com a reprise de O Clone, e por isso estavam felizes de saber que vão continuar me vendo em Flor do Caribe.
 
Qual a importância da personagem na sua carreira? Como se preparou?
Foi uma personagem leve, com muitas situações cômicas. Como preparo busquei conectar com a mãe que existe em mim. Com a leveza que uma vida à beira da praia traz. E deixei aflorar a simplicidade de viver perto/dentro da natureza, tendo o mar como personagem principal.
 
Tem alguma característica ou algo que você aprendeu com a personagem que ficou pra sua vida?
Que vale tudo por amor aos filhos. E também que amor não tem idade.
 
Qual cena gostaria de rever?
Juliano escalando a varanda da casa da Natália. Natália com contrações e Juliano hilariante apavorado. Natália e Juliano perdidos na praia deserta sem ter como voltar pra casa... São algumas das que lembro ter rido muito…
 
Que momento das gravações você lembra com mais carinho?
A relação com as filhas era puro amor e carinho. Os nossos momentos juntos, com Tainá e Maria Joana, que levamos para a vida pessoal, foi muito gostoso.
 
Como está passando os dias de quarentena?
Aqui na California, onde moro, a fase do isolamento total já passou. Agora estamos aprendendo a lidar com as novas regras sociais, que são sentar ao ar livre nos restaurantes, respeitar a distância de seis pés do próximo quando desconhecido, e usar a máscara da porta de casa para fora, enquanto em público, o tempo todo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato