'Moldura de Caramelo' desestabiliza participantes no "Bake Off Brasil" deste sábado no SBT

Divulgação SBT

No 'Bake Off Brasil - Mão na Massa' deste sábado, 24 de outubro, Nadja Haddad anuncia aos participantes que a primeira prova do dia será de tirar o sono. "Vocês terão que criar uma experiência visual com dimensões e formas em constante equilíbrio", afirma a apresentadora. Os jurados Beca Milano e Olivier Anquier então apresentam o "Móbile de Doces", referência da prova criativa que é composto por partes em biscoito, chocolate e isomalte e deve ter, no mínimo, 50cm. "O móbile precisa representar leveza e ao mesmo tempo ter estrutura. Prefiram doces mais leves como macarons, suspiros, biscoitos, carolinas", aconselha Beca. Na prova técnica eles terão a dura missão de reproduzir a linda e desafiadora "Moldura de Caramelo". Composta por dois quadros vazados de praliné de amêndoas, ela é recheada por doces caramelados feitos com pitanga e acerola, além de uma base de praliné de amêndoas servida sobre um prato de caramelo e decorada com doces e flores de caramelo. "O caramelo sempre foi um vilão nas outras temporadas. Temperatura é o grande segredo para vocês dominarem essa técnica", diz Beca. "Entre 90 e 100 graus ela (praliné) é moldável ainda. A coisa mais simples da confeitaria é caramelo", completa Olivier. A prova terá ainda fortes emoções após dois participantes descumprirem as regras do programa, cabendo aos jurados tomarem as decisões do que será feito e, depois, degustar e anunciar o ranking mais tenso da temporada.

"Bake Off Brasil - Mão na Massa" é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato