Home Top Ad

Monarco e Ivan Lins são destaques musicais da TV Brasil na noite de sábado

Share:

Divulgação TV Brasil

A faixa Shows Mais Brasil que a TV Brasil exibe na noite de sábado, dia 31, reúne apresentações memoráveis dos cantores e compositores Monarco, Ivan Lins, Joyce Monteiro, MC Marcinho, Marquinhos Diniz, além da banda Moon e da Banda de Pau e Corda. Os shows começam Às 22h30 e avançam pela madrugada, até 4h30.

Às 22h30, MC Marcinho abre a programação musical e solta a voz com seus sucessos "Glamourosa" e "Rap do Solitário", além do clássico "Nosso Sonho", da dupla Claudinho e Buchecha. Ainda canta "Toda forma de amor" (Lulu Santos), "Não quero dinheiro" (Tim Maia) e "Taj Mahal" (Jorge Ben Jor). A atração foi gravada originalmente no estúdio da TV Brasil para o programa Todas as Bossas.

Sambista Monarco interpreta grandes sucessos e recebe Makley Matos no palco

No espetáculo "Comemorar e Agradecer", Monarco, interpreta músicas próprias e dos parceiros Paulinho da Viola, Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro. Ao ar às 23h30, o decano do samba emociona com um repertório que inclui "Passado de Glória", "Coração em Desalinho", "Vai Vadiar" e "Quitandeiro.”

Gravado com exclusividade pela TV Brasil no palco do Espaço Cultural BNDES, no Rio de Janeiro, o show tem a participação do cantor Makley Matos. Monarco é acompanhado por Afonso Machado (bandolim), Alexandre Paiva (cavaquinho), Andrea Ernest Dias (flautas), Diego Zangado (bateria e percussão) e Tiago Machado (violão).

Sambista Marquinhos Diniz leva ao palco o repertório de “Meu Samba”

Filho de Monarco, o também portelense Marquinhos Diniz “sobe ao palco” à 0h30. Com trajetória consolidada no samba, Diniz apresenta composições autorais do disco "Meu Samba". A performance, gravada em 2018 no Espaço Cultural BNDES, tem a participação de Paulão 7 Cordas.

Cantora Joyce Moreno interpreta clássicos da bossa nova

Considerada uma das principais vozes femininas da segunda geração da Bossa Nova, a cantora e compositora Joyce Moreno mostra todo o seu talento no show "Palavra e Som", à 1h30. Além das canções autorais do disco homônimo, a artista revisita seu repertório e interpreta obras consagradas, como "Águas de Março".

Pernambucanos da Banda de Pau e Corda celebram seus 45 anos de estrada

Às 2h30, é a vez da Banda de Pau e Corda mostrar seu som, que combina ritmos nordestinos e poesia. Gravado pela Rede Minas em 2018, no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte, o show marcou a comemoração dos 45 anos do grupo pernambucano, que interpreta os sucessos "Missa dos Pedintes", "Arruar", "Banco de Feira", "Vivência", "Telha Nua", "Me Diga Homem", "Trem ta Feio", entre muitos outros.

Ivan Lins, Gílson Peranzzetta comemoram parceria de 45 anos

Às 3h30, os amigos Ivan Lins e Gilson Peranzzetta comemoram os 45 anos de parceria, ao lado da Orquestra Ouro Preto. O show, gravado pela Rede Minas em 2018, conta com regência e direção artística do maestro Rodrigo Toffolo e arranjos assinados por Peranzzetta. O repertório é composto por canções do álbum “Cumplicidade”, lançado naquele ano: "Depois dos Temporais", "Vieste", "Iluminados", "Temporal", "O Amor É Meu País", "Love Dance", "Dinorah, Dinorah", "Vitoriosa", "Olhos pra te Ver", "Ai, Ai, Ai, Ai, Ai" e "Madalena.”

Apresentação da banda Moons encerra a faixa Shows Mais Brasil de sábado

Parte do projeto Encontros Musicais, do Centro Cultural SESIMINAS, a banda Moons apresenta a música “Creatures Of The Night”, primeiro single de "Dreaming Fully Awake", seu terceiro disco. A banda ainda aproveitou para rever canções dos dois álbuns anteriores, "Songs of Wood and Fire" e "Thinking Out Loud". O show, apresentado em teatro e gravado pela Rede Minas no ano passado, cria um ambiente mais que propício para perceber as nuances musicais e qualidade de performance do grupo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.