Motivos para assistir os novos episódios de Os Vizinhos Green no Disney XD

Divulgação

Os novos episódios de Os Vizinhos Green estão sendo exibidos de segunda a sexta-feira, no Disney XD. Confira os motivos para você não perder nenhum episódio da série:

NOVOS PERSONAGENS

A Cidade Grande ficará um pouco maior com Remy e Andromeda - os melhores amigos de Cricket e Tilly, respectivamente - e Gloria, personagens que retornarão nos novos episódios com papéis expandidos. Até o arrogante Chip Whistler volta como “um vilão ainda maior e mais malvado”. Há também um novo personagem chamado Gregly, que é uma criança raivosa e rancorosa com quem ninguém quer sair.

ESTRELAS CONVIDADAS

A primeira temporada de Os Vizinhos Green teve estrelas convidadas incríveis, como os atores Jon Hamm e Raven-Symoné até o Urso Fozzie dos Muppets. A segunda temporada segue o exemplo com Christopher Lloyd, Lucy Lawless, Alfred Molina, Jameela Jamil, Jonathan Van Ness, entre outros.

PRODUTORES E IRMÃOS ESTRELADOS

Os irmãos Chris e Shane Houghton são criadores e produtores executivos da série animada. A dupla é mais conhecida por criar, escrever e ilustrar sua série de quadrinhos “Reed Gunther”. Depois de se mudar para Los Angeles, eles escreveram e ilustraram quadrinhos para “Os Simpsons”, “Adventure Time”, “Snoopy”, entre outros.

SÉRIE BASEADA EM ACONTECIMENTOS REAIS

A série - que segue as aventuras excêntricas de Cricket Green, um menino travesso e otimista de 10 anos que se muda para a cidade grande com sua família totalmente deslocada - foi fortemente influenciada pela infância dos irmãos crescendo em St. Johns, Michigan, uma pequena cidade rural ao norte de Lansing, também conhecida como a capital mundial da moeda. Cricket é baseado e dublado por Chris, e muitos dos personagens são inspirados por membros da família e da infância na vida real.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato