Quase 90 milhões de telespectadores em todo o Brasil já assistiram ao reality A FAZENDA em pouco mais de um mês da atração no ar

Divulgação

Os números de A Fazenda 12, que estreou no dia 8 de setembro, só comprovam o sucesso de público da atração. Até o dia 13 de outubro, o programa, comandado por Marcos Mion, foi visto por quase 90 milhões de telespectadores, em todo o Brasil, por ao menos 1 minuto, levando-se em conta o Atlas da Cobertura da Record TV.

E as mulheres representam a maior parte do público nacional de quem assiste à atração, exibida diretamente de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo: elas são 64% dos telespectadores. Já a classe C domina com 56% do total, enquanto a AB soma 25%.

Por sua vez, adultos dos 35 aos 49 anos e quem tem 60 anos ou mais somam 57% da audiência, seguidos por 30% de pessoas de 25 a 34 anos e de 50 a 59 anos.

A 12ª temporada continua sendo a de maior audiência na década na Grande São Paulo. Da estreia até o dia 13/10, o reality show garantiu 12,5 pontos de média na região. Além disso, até o dia 15 de outubro, ficou em primeiro lugar na audiência por quase 11h (10h56).

Em Goiânia, no mesmo período, A Fazenda 12 é líder de audiência, com 12 pontos de média contra 8,5 da emissora segunda colocada. A terceira registra 6,9 pontos de média.

Todos os dados são do Kantar Ibope.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato