MTV acaba de anunciar participação especial de Anitta no MTV EMA 2020

Divulgação

A MTV acaba de revelar que a artista brasileira Anitta, Madison Beer, Winnie Harlow, Roman Reigns, Bebe Rexha e Rita Ora farão aparições especiais no MTV EMA 2020. Além disso, Alicia Keys, Karol G, DaBaby, Jack Harlow e Tate McRae vão se juntar à lista de atrações confirmadas para o show. Apresentado por Little Mix e com duas horas de duração, a premiação vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 08 de novembro, domingo, às 17h, AO VIVO.

Madison Beer, Why Don't We e 24kGoldn darão início à celebração com apresentações no pré-show, a partir das 16h.

A artista, compositora, produtora e autora de best-seller do New York Times, Alicia Keys, 15 vezes premiada com o GRAMMY, irá se apresentar na premiação deste ano após o lançamento, em setembro, de seu aguardado sétimo álbum de estúdio, "ALICIA" (via RCA Records). O álbum, que mostra os diferentes lados de Alicia, rendeu um 8º álbum e alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns de R&B da Billboard, Top 5 na Billboard 200 e as maiores vendas da primeira semana para uma artista de R&B em 2020.

Divulgação

Após o sucesso global de seu último álbum, "Blame It On Baby", o fenômeno do hip hop, DaBaby, irá subir ao palco do MTV EMA pela primeira vez. Ele também foi indicado em quatro categorias, incluindo Artista Revelação, Melhor Artista de Hip-Hop, Música do Ano e Melhor Colaboração, por seu sucesso Rockstar com Roddy Ricch.

Vencedora de multi-platina e Latin GRAMMY, Karol G, que foi indicada para Melhor Colaboração, por seu single Tusa com Nicki Minaj, bem como Melhor Artista Latino, Clipe do Ano e para categoria de prêmio local, Melhor Artista da América Central, se apresentará no MTV EMA depois de lançar seu single Bichota, música que compartilha um chamado de capacitação e inclusão para todos.

Na esteira de seu EP "all the things I never said", a cantora Tate Mcrae e o rapper Jack Harlow marcarão presença pela primeira vez na premiação e são nomeados na categoria de Melhor Artista Push. Harlow também concorre a Artista Revelação .

Alicia Keys, DaBaby, Karol G, Tate McRae e Jack Harlow se juntarão aos artistas anunciados anteriormente: Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD, Zara Larsson .

Filmado em vários locais ao redor do mundo, incluindo Hungria, pela primeira vez, e Londres, a celebração da música global deste ano será diferente de qualquer outra.

No Brasil, o patrocinador oficial do MTV EMA 2020 é Samsung Galaxy A .

As votações estão abertas no site mtvema.com até 2 de novembro.

A lista completa de indicados ao MTV EMA 2020 está disponível aqui .

Para ficar por dentro de tudo sobre o MTV EMA, acompanhe as redes sociais Instagram, Twitter, Snapchat (@MTVEMA) e Facebook, através da #MTVEMA @MTVEMA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato