Muita risada e armações na despedida de 'Tapas & Beijos'

Divulgação Globo/Alex Carvalho

Nesta terça-feira, dia 13, serão exibidos os últimos episódios da reapresentação de 'Tapas & Beijos'. Duas histórias super divertidas vão marcar o término desta temporada em que Fátima, Sueli e os outros personagens queridos do humorístico voltaram a levar momentos de diversão e alegria ao público da Globo.

No primeiro episódio, Fátima (Fernanda Torres) decide inserir Sueli (Andrea Beltrão) no universo das redes sociais. Reticente, mas apostando na ideia de conhecer pessoas novas e, quem sabe, encontrar um grande amor, a vendedora decide entrar em uma rede social e se surpreende quando um médico bonitão a adiciona em sua lista de contatos. Mal pode imaginar que se trata de um perfil falso criado por Fátima.

Animada, Sueli conversa com o pretendente, que conta ser alto, ter cabelos claros e olhos azuis. Os dois marcam um encontro, e Fátima estranha, pois não enviou nenhuma mensagem para a amiga do perfil falso. Ela então descobre que Jorge (Fabio Assunção) ficou sabendo do plano por Armane (Vladimir Brichta) e decidiu se passar pelo tal médico. Com medo da reação da amiga, Fátima arranja uma pessoa com as mesmas características físicas para ir ao encontro de Sueli. Mas Jorge já está no local, e o clima fica tenso.

Na segunda história, um locutor de supermercado vivido por Marcelo Serrado vai agitar a relação dos casais da trama, principalmente entre Fátima e Armane. Na seção de carnes, ele esbanja comentários sugestivos à clientela, e Fátima se empolga com o título de  “musa do açougue”. Incitado por Flavinha (Fernanda de Freitas), que também recebe elogios e quer ver o marido brigar por ela, Djalma (Otávio Müller) procura Armane, e os dois vão até o mercado tirar satisfação com o homem que anda seduzindo suas esposas. A briga faz com que o locutor seja demitido e Armane, por sugestão de Fátima, o leva para trabalhar em sua loja de importados, o que só vai gerar mais discórdia entre o casal. Sueli é a única que passa indiferente às investidas do locutor porque está preocupada com o chá de fraldas do bebê de Bia (Malu Rodrigues) e Jurandir (Érico Brás). Como presente para o neto de Jorge, Tijolo (Orã Figueiredo) mostra um leitão vivo para ser o prato principal da festa. Morrendo de pena do bichinho, Sueli tenta convencer Jorge e PC (Daniel Boaventura) a lhe ajudar a salvar o animal, mas a situação sai completamente do controle.

Fernanda Torres e Andrea Beltrão contam que a experiência de rever os episódios, que contemplaram diversas fases da série, despertou ainda mais saudade da equipe e do projeto. "Eu fiquei surpresa novamente com a qualidade da série, do texto, da direção, do elenco. Que elenco! O nosso entrosamento é evidente, foi uma alegria rever a série. Ri muito, como se fosse só uma espectadora. E gostei da junção dos episódios selecionados. Não costumo rever os trabalhos que fiz, mas essa temporada do Tapas foi diferente, me deu muita saudade de todo mundo, de tudo, dos cinco anos que passamos juntos", conta Fernanda. "Rever a série me trouxe muitas lembranças felizes, de um convívio fraterno, sempre com muito entusiasmo. Trabalhávamos muito, mas nos divertíamos muito também. Me bateu ainda mais saudade de trabalhar com a Fernanda. Foi uma parceria extraordinária que espero poder viver novamente", revela Andrea.

‘Tapas & Beijos’ vai ao ar nesta terça-feira, dia 13 de outubro, após 'Sob Pressão - Plantão Covid'. A série tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral de Mauricio Farias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato