10 títulos para assistir com toda a família na plataforma da Roku neste Dia das Crianças

Divulgação Roku

A Roku, principal plataforma de streaming para TV dos Estados Unidos, chegou ao Brasil em janeiro de 2020 com a missão de oferecer um serviço de streaming fácil e acessível aos consumidores brasileiros. Hoje, com dois produtos disponíveis no país, a AOC Roku TV e o Roku Express, a plataforma dispõe de um longo catálogo de filmes e séries, que contam com milhares de opções de entretenimento e conteúdo educativo para as crianças e toda a família.

A data mais aguardada do ano para a criançada se aproxima e, além das mais variadas opções de programação nos canais especializados Playkids, Baby First TV e Happy Kids, a Roku apresenta dicas de conteúdo infanto-juvenis para assistir na plataforma:

• Frozen 2 - Uma das sequencias mais icônicas da Disney se passa três anos após os eventos do primeiro filme. Na nova aventura, Elsa, Anna, Kristoff, Olaff e a rena Sven embarcam em uma nova jornada nas profundezas da Floresta Encantada. A animação está disponível no Google Play Filmes, no Amazon Prime Video e no Apple TV +

• Galinha Pintadinha - A produção 100% brasileira traz cultura e diversão em muitos episódios de desenhos animados musicais. Disponível no Netflix, Playkids e Google Play Filmes.

• George, O Curioso: Uma Vida de Rei - As aventuras de George, um macaco trapalhão que troca de lugar, acidentalmente, com o macaco real, está disponível no Google Play Filmes e no Apple TV +

• Vingadores: Guerra Infinita - Em mais um filme da sequência Vingadores, da Marvel, os Vingadores unem forças com os Guardiões da Galáxia para enfrentar Thanos, que almeja juntar as Joias do Infinito. Disponível no Apple TV +.

• Jogos Vorazes: A Esperança - parte II - Baseado no livro de mesmo nome, no ultimo filme da saga Jogos Vorazes, a nação de Panem está em guerra e Katniss decide criar uma resistência rebelde denominada Esquadrão 451. O título está disponível no app do Starzplay e no Apple TV +.

• Kung Fu Panda 3 - No terceiro filme da animação de sucesso Kung Fu Panda, Po reencontra o pai desaparecido há tempos e os dois seguem até um vilarejo paradisíaco só de pandas. Disponível no Globoplay.

• Como Treinar O Seu Dragão 2 - As aventuras de Soluço e seu dragão Fúria da Noite continuam cheias de surpresas, a sequência está disponível no Telecine e no Globopay.

• Dora E A Cidade Perdida - No filme baseado no desenho de sucesso, a personagem principal Dora e seu macaco Botas embarcam em uma aventura para salvar seus pais e resolver o mistério de uma antiga civilização perdida. Disponível no Telecine.

• Compramos um Zoológico - A história do viúvo Benjamin Mee, que decide dar um recomeço para sua família comprando um zoológico que passa por dificuldades está disponível no app do Telecine.

• Shrek - A clássica e divertida história do ogro Shrek, que tem seu pântano invadido por personagens de contos de fadas, está disponível para rever quantas vezes quiser no app do Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato