Nat Geo Kids está cheio de ação e aventura com a estreia do Kingdom Force: Brigada da Nação

Divulgação

Kingdom Force: Brigada da Nação, é uma nova série animada cheia de ação e aventura que chega ao Nat Geo Kids na próxima segunda-feira, 19 de outubro, às 20h. Ela conta as façanhas de uma unidade de busca e resgate composta por cinco heróis animais - Luka, Jabari, T.J., Dalilah e Norvyn - que com seus veículos off road se transformam em um robô de resgate de última geração.

Por meio do trabalho em equipe, cooperação e aceitação das diferenças, não há desafio que a equipe do Kingdom Force não possa resolver. O primeiro episódio narra sua origem, quando uma série de estranhos desastres naturais ameaçam a subsistência dos Cinco Reinos e os membros da unidade devem começar a trabalhar juntos para o bem comum, apesar de suas diferenças.

Após a estreia, os episódios podem ser vistos de segunda a sexta-feira, às 20h, e mostram a unidade de resgate enfrentando um forte incêndio florestal; salvando uma família de ursos à deriva em um bloco de gelo; evacuando os cidadãos de Black Rock Village de um vulcão em erupção; e muitas outras operações de busca e salvamento. Conheça mais sobre a equipe Kingdom Force: Brigada da Nação:

Luka: é o líder do grupo. Otimista e agradável, ele sempre quer o melhor para a tripulação, embora seu excesso de confiança possa o enganar às vezes.

Jabari: é o membro mais jovem e enérgico do time. Empolgado por fazer parte do time, ele quer corresponder às expectativas de todos. É capaz de correr a velocidades surpreendentes. Combinado com sua curiosidade natural sobre tudo, é raro vê-lo sentado preguiçosamente em um lugar por muito tempo.

T.J.: é um engenheiro quieto, de fala mansa e um fã da ordem. Ele adora gadgets e está constantemente tentando melhorar a tecnologia da Força do Reino. Apesar de suas habilidades técnicas surpreendentes e toda sua criatividade, não há uma gota de ego em seu comportamento educado e humilde.

Dalilah: Extrovertida e ansiosa para aprender e experimentar coisas novas. Ela é a inventora incansável do grupo.

Norvyn: Excêntrico, um tanto mal-humorado e reservado com suas emoções. Sua personalidade inexpressiva pode ser difícil de ler. No entanto, por trás de seu jeito bruto está um “irmão mais velho” amável, leal e protetor da equipe, que só quer mantê-los seguros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato