Nat Geo Wild exibe o especial ''Dia Mundial dos Animais''

Divulgação Nat Geo Wild

No dia 4 de outubro é comemorado Dia Mundial do Animal. A data foi criada em 1930 durante o Congresso de Proteção Animal em Viena, na Áustria, com o objetivo de sensibilizar a sociedade em relação à necessidade de proteger os animais e preservar todas as espécies.

Outra curiosidade sobre o tema é que anos depois foi criada pela Unesco a Declaração Universal dos Direitos dos Animais, que estabelece os direitos do animais, como por exemplo, o direto de existir e ser respeitado.

E para celebrar os animais, o Nat Geo Wild preparou uma programação especial no dia 4 de outubro, a partir das 18h, com programas que mostram os animais vivendo e sendo tratados com muito respeito e amor.

DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS,

4 de outubro, a partir das 18h, no Nat Geo Wild

Filhotes do Zoológico: Predadores Valiosos

A equipe do zoológico recebe novos predadores bebês e enfrenta desafios em suas primeiras semanas de vida. Uma chita grávida entra em trabalho de parto. Três filhotes de tigre devem atingir marcos importantes de desenvolvimento. Um filhote de urso preto abandonado luta por sua vida.

Filhotes do Zoológico: Novos Amigos

Quando os maiores animais do zoológico dão à luz, a equipe está ocupada. Uma girafa está a poucos dias de dar à luz. Um bebê gorila órfão encontra um novo lar. Uma rinoceronte grávida fica irritada durante um ultrassom. Os funcionários aguardam ansiosamente a chegada de um novo elefante bebê.

Os Segredos do Zoológico

Episódio: O Nascimento da Girafa Zuri

Todos no zoológico esperam pelo grande acontecimento: o nascimento de Zuri, um filhote de girafa. Será a primeira girafa a nascer no Columbus Zoo em mais de vinte anos. Mas Zuri não é a única moradora do zoológico que precisa de atenção, há os cavalos Przawalski de 362 kg que precisam de manicure, um querido guepardo chamado Emmett cujos dias de corrida podem estar no fim e um grupo de pinguins barulhentos que precisa passar por exames médicos anuais, mas os tratadores precisam capturá-los primeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato