Neste mês de Halloween, o Disney Channel apresenta histórias de terror, enquanto o Disney XD enfrenta uma greve de monstros

Divulgação

O que é mais assustador: uma bruxa voando perto da janela ou acidentalmente “curtindo” uma fotografia? Um fantasma ou ficar sem Internet? Neste mês de Halloween, o Disney Channel apresenta ao longo de sua programação, as “verdadeiras histórias de terror” da vida moderna combinadas com filmes e episódios de séries com temas arrepiantes.

No sábado, 31 de outubro às 22h15, o Disney Channel apresenta Hotel Transylvania 2. A história é uma continuação da primeira animação em que Jonathan, um jovem turista, se hospeda em um hotel escuro e se apaixona por Mavis, a vampira filha do Drácula. Em Hotel Transylvania 2, os jovens amantes se casam e têm um filho chamado Dennis. À medida que Dennis cresce, uma pergunta se torna cada vez mais presente em toda a família: ele é um vampiro ou um humano? Seus pais estão dispostos a aceitá-lo do jeito que for, enquanto seu avô Drácula espera secretamente que suas presas cresçam como ele.

Além disso, novos episódios de Hotel Transylvania - A Série chegam a partir de 12 de outubro às 18h30; A Casa da Coruja em 26 de outubro às 17h00, sem contar as maratonas temáticas de séries do canal todos os sábados às 09:30. O Disney Channel também transmitirá filmes como Descendentes 2 no domingo (25) às 16h, e Zombies 2 no sábado (31) às 20h30.

Divulgação

Greve de Monstros no Disney XD!

O Disney XD enfrenta uma séria ameaça em outubro: uma greve de monstros furiosos determinados a revolucionar o canal. Eles estão cansados ​​de serem convocados apenas durante o Halloween e querem assustar o público ao longo do ano, por isso, durante toda a programação, os personagens "malignos e assustadores" do canal se encontram para organizar uma greve e assumir o controle do Disney XD. Será que eles vão conseguir?

Além disso, de segunda a sexta-feira, às 15h e 21h, o Disney XD preparou um programa especial para comemorar o Halloween com um episódio duplo temático das suas melhores séries de animação. O especial de programação Sabatona, todo sábado às 14h, também está cheio de terror. Os fãs poderão assistir seis episódios assustadores consecutivos de Ducktales (10 de outubro), Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê (17 de outubro), Star vs. As Forças do Mal (24 de outubro) e Phineas e Ferb (31 de outubro). No sábado, 31 de outubro, a partir das 6h, o Disney XD apresenta episódios temáticos, especiais e filmes ao longo do dia. 

Disney Junior e Nat Geo Kids também no Halloween

No sábado, 24 e no domingo, 25 de outubro a partir das 10h, o Disney Junior transmite episódios temáticos de Rocketeer, Puppy Dog Pals, Doutora Brinquedos, A Casa do Mickey Mouse, Vampirina, Princesinha Sofia e muito mais. Além disso, Nat Geo Kids apresenta filmes e especiais todos os sábados às 18h no Cine Kids com filmes como A Monsterous Holiday (10 de outubro); Under Wraps (17 de outubro); Monstros vs. Alienígenas: Abóboras Mutantes e A Noite das Cenouras Vivas (24 de outubro); e Dear Drácula em 31 de outubro.

No dia 31 de outubro todos os canais terão programação especial ao longo do dia: filmes, séries e curtas temáticos para todas as idades, da manhã à noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato