Nickelodeon anuncia parceria inédita com Twitch para co-transmissão de Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra

Divulgação

A ViacomCBS Networks Americas (VCNA) acaba de anunciar acordo inédito para co-transmissão dos sucessos da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra na plataforma Twitch, para usuários em toda América Latina.

De 26 a 29 de outubro, a Twitch transmitirá Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra na América Latina, permitindo que usuários da plataforma se conectem com sua comunidade e transmitam os episódios com outros jogadores, dando seu toque pessoal, fazendo comentários sobre episódios e criando uma experiência única para todos.

Como parte do acordo, os canais da VCNA na região, Nickelodeon e MTV América Latina, irão promover as exibições em suas redes sociais para engajar os fãs da série e levá-los para a Twitch.

"Essa é a primeira vez que a ViacomCBS Americas firma parceria com uma plataforma social de TV/ gaming como a Twitch. Estamos muito animados em disponibilizar essas duas animações para os fãs de jogos, em toda a região", comentou Manuel Reveiz, VP de Distribuição e Gestão de Conteúdo para ViacomCBS Americas. "Estamos sempre explorando e desenvolvendo novas e inovadoras parcerias, e essa colaboração com a Twitch é um exemplo claro disso. Estamos ansiosos para acompanhar o engajamento dessa comunidade e os conteúdos criados com a co-transmissão dessas duas animações icônicas", completa.

"Aqui na Twitch estamos muito empolgados por sermos um ambiente no qual o entretenimento ao vivo pode florescer para muitos diferentes formatos. Esta maratona é mais um caminho pelo qual nossa comunidade pode interagir com um ecossistema crescente de conteúdo de entretenimento, que agora inclui música, comédia, podcasts, esportes e muito mais", afirma Gustavo Ruiz, Strategic Partnerships Manager for New Verticals LATAM na Twitch. Carla del Castillo, Senior Partner Manager para LATAM na Twitch complementa: "Considero esse um presente para nossa comunidade e um sinal de sua evolução. Estamos honrados em fazer parte de algo que nos permite compartilhar nossas paixões e crescer juntos".

Avatar: A Lenda de Aang, que foi ao ar na Nickelodeon de fevereiro de 2005 a julho de 2008, segue as aventuras de Aang, o homônimo do programa Avatar, enquanto ele domina os elementos de água, terra, fogo e ar e ajuda a parar a guerra da Nação do Fogo contra o mundo.

A Lenda de Korra se passa no mundo fictício de Avatar: A Lenda de Aang, 70 anos após os eventos dessa série. A Lenda de Korra se concentra em Avatar Korra, uma garota de dezessete anos da Tribo da Água do Sul e sucessora de Avatar Aang de O Último Mestre do Ar.

Para assistir Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra na Twitch Brasil: http://twitch.tv/twitchBR

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato