No The Love School deste sábado, Renato e Cristiane Cardoso explicam, AO VIVO, o verdadeiro resultado de ''A Fila Anda''

Crédito: Demétrio Koch

Neste sábado, dia 17/10, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, o programa The Love School e avisam aos navegantes qual é o verdadeiro resultado do bordão "A Fila Anda".

Em cima da declaração feita por Monique Evans, que disse que não quer mais se envolver com mais ninguém porque já tem mais de 60 anos e que agora só quer paz, os professores avaliam que esse é o resultado do que a "modernidade prega": trocar de parceiro e ter vários relacionamentos. Eles concluem que chega uma hora em que a pessoa cansa e somente deseja a tranquilidade.

No quadro Laboratório, a história do casal Leandro e Pamela. Ele reclama que ela é agressiva: já o ameaçou com faca, além de ser muito nervosa e ansiosa. Devido a pandemia as brigas só aumentaram.

Já as reclamações de Pamela são de que Leandro não demonstra afeto, é um homem muito seco e, por conta de uma traição, se sente insegura. Renato e Cristiane pontuam e aconselham os dois.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia na Record TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato