Sexta temporada da ''Escolinha do Professor Raimundo'' estreia no VIVA

Divulgação VIVA

Dia 19 de outubro, às 20h, é o dia da turma mais querida do país se reunir novamente no VIVA. A nova temporada de Escolinha do Professor Raimundo chega adaptada aos novos tempos, ambientada no contexto de retomada de aulas, com distanciamento entre as carteiras e ressaltando a importância da higienização das mãos. "A nova temporada de Escolinha chega para trazer um respiro de humor para este momento que estamos vivendo. A turma se reúne novamente, dentro do contexto de protocolos de segurança, e irá refletir muito situações que estamos passando neste novo normal, com muita leveza e criatividade", comenta Stephanie Purwin, Gerente de Programação do VIVA e GNT.

Com 14 episódios, a temporada traz como novidade a entrada de Marcelo Serrado no elenco como seu Ptolomeu. Além dos personagens clássicos, o público também poderá conferir na atração a participação especial de outros já conhecidos de outras obras, como o Crô de ‘Fina Estampa’, o Félix de ‘Amor à Vida’, o Leleco de ‘Avenida Brasil’, a Valéria Vazques do ‘Zorra’, entre outros.

A atração também conta com Bruno Mazzeo, como Professor Raimundo; Marcelo Adnet, como Rolando Lero; Lúcio Mauro Filho, como Aldemar Vigário; Betty Gofman, como Dona Bela; Rodrigo Sant'Anna, como Batista; Mateus Solano, como Zé Bonitinho, entre outros. No VIVA, os episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 20h, e maratona de episódios aos sábados, a partir das 18h. Na TV Globo, a temporada tem previsão de estreia para o dia 18 de outubro, com exibição aos domingos, após o 'Esporte Espetacular'.

Sexta Temporada Escolinha
Estreia VIVA: 19 de outubro, às 20h

Novos episódios de segunda a sexta, às 20h; Reapresentação de segunda a sexta, às 11h15; Maratona de episódios aos sábados, a partir das 18h.

Estreia TV Globo: 18 de outubro, após o 'Esporte Espetacular'

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato