No Mundo da Bola recebe Sebastião Lazaroni para analisar jogos e contratações

Divulgação TV Brasil

O programa esportivo No Mundo da Bola debate os resultados da rodada do Campeonato Brasileiro e o aquecido mercado com a contratação de técnicos e jogadores pelos clubes da séria A neste domingo (18), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

Para analisar as partidas dessa semana no país e no exterior, a mesa redonda conduzida por Paulo Garritano nas férias do apresentador Sergio du Bocage tem a presença do ex-técnico Sebastião Lazaroni. O veterano discute esse e outros assuntos com o comentarista titular Marcio Guedes que participa via Skype.

O convidado é pai do treinador Bruno Lazaroni, ex-meia que hoje comanda o time principal do Botafogo em substituição a Paulo Autuori que deixou o cargo no início de outubro. Bruno era o auxiliar técnico da equipe e foi efetivado pelo alvinegro carioca.

Além da exibição na telinha, o No Mundo da Bola é transmitido pelo perfil da emissora pública no Facebook em http://www.facebook.com/tvbrasil. Os telespectadores podem interagir por mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. O público responde à enquete do dia e os conteúdos são lidos durante essa edição.

O programa tem na pauta a contratação do treinador Luiz Felipe Scolari para comandar o elenco do Cruzeiro na Série B e a vinda do técnico português Ricardo Sá Pinto para treinar o Vasco. Os comentaristas refletem sobre o desafio para ambos durante a competição.

Chegando à metade do campeonato, alguns clubes ainda dispensam e contratam jogadores para encorpar seus elencos. As novidades nos times de norte a sul do país também são tema do bate-papo esportivo.

Os analistas ainda fazem um prognóstico da última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América que será disputada essa semana. Esses duelos definem os times classificados para a etapa seguinte bem como os que vão disputar a Copa Sul-Americana.

O No Mundo da Bola traça um panorama sobre as séries A, B, C e D do Brasileirão. A emissora pública transmite com exclusividade na televisão aberta semanalmente duas partidas por rodada da Série D. Os gols dos jogos da Liga Nacional de Futsal apresentados nas manhãs de domingo também são mostrados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato