Notícias Impressionantes mostra se vídeo de fuga policial que bombou na internet é verdade ou falso neste domingo

Divulgação SBT

O Notícias Impressionantes do próximo domingo, 25 de outubro, exibe o quadro "Deu a Louca no Mundo", que explora o Brasil, gigante pelas suas belezas naturais e bem curioso pelos seus morados. Brasileiro tem ideia para tudo e programa mostra: um homem e seus cachorros passeando de bicicleta, o jeito do brasileiro de encarar uma enchente, um show de dança em uma loja para vender mais, os que gostam de passar vergonha e até os brasileiros de bom coração. 

Em "Caçadores de Fakes", o "Noticias Impressionantes" investiga uma fuga digna dos melhores filmes de Hollywood. O suspeito simplesmente usa o guincho como apoio para saltar para a pista contrária e fugir da polícia. O programa mostra se o vídeo é verdadeiro ou falso. 

Tem também um compilado de trolagem entre irmãos. Desde o nascimento, irmãos possuem laços eternos de confusão e o programa exibe os vídeos mais engraçados da internet. 

E ainda tem o TOP 10, as noticias que bombaram na internet e tiveram milhares de visualizações.

Notícias Impressionantes vai ao ar aos domingos, logo após Duelo de Mães.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato