Film&Arts apresenta produção original "Breaking Music" com Benjamin Appl

Divulgação Film & Arts

O Film & Arts convida todos os fãs da música para acompanhar a estreia da série documental Breaking Music, produção original que acompanha a experiência da viagem musical, da realidade dos artistas e o momento mágico do concerto. A produção chega à programação do canal no próximo dia 25, às 22h, iniciando sua jornada de Berlim a Buenos Aires, do lied alemão ao tango argentino.

Nesta saga, o famoso barítono alemão Benjamin Appl, recebe uma proposta anônima, onde é convidado a fazer uma viagem de pesquisa musical para explorar as semelhanças e diferenças entre os dois gêneros musicais. Ao topar, ele conta com o auxílio de um guia local e um tradutor em uma viagem de seis dias. Dentro desse tempo, Appl precisa dar um concerto do seu repertório ao público local, e organizar outro em Berlim, onde narrará suas experiências pessoais vividas durante seu experimento em Buenos Aires.

Em Breaking Music, o olhar e a narrativa do viajante permitem que o público acesse um novo ponto de vista um tanto improvável. O lied alemão e o tango - apesar de estarem separados por mais de 100 anos - são naturalmente entrelaçados com a aleatoriedade da viagem e os encontros com os artistas locais, criando novos elos e tornando o encontro numa troca reveladora.

Benjamin Appl, foi uma das estrelas do BBC New Generation Artist e ECHO Rising Star Artist, na temporada de 2015/16, aparecendo em recitais nos principais pontos musicais da Europa. Ele se tornou um artista exclusivo da SONY Classical em maio de 2016 e ganhou o prêmio Gramophone Young Artist of the Year Award em 2016.

O Breaking Music é uma produção original da AMC Networks International – Latin America, filmada em Buenos Aires, Argentina e em Berlim, Alemanha. Com duração de 1h20, o documentário é co-produzido por Marcelo Lezama em parceria com a Trinity Contenidos.

O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. O conteúdo também é encontrado nas plataformas de streaming dos operadores de TV paga – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato