Home Top Ad

Novidade chegando no 'É de Casa' deste sábado

Share:

Reprodução

Uma das características do 'É de Casa' é dividir com o público o tão almejado “faça você mesmo”. Desde culinária, limpeza e decoração até organização, jardinagem, cuidados com o pet, entre outros, estão entre os temas que pautam as dicas a serem compartilhadas na atração. E, no programa deste sábado, dia 17, o matinal vai contar com a ajuda do designer Paulo Biacchi, que, de forma remota, dará sugestões do que fazer com móveis e objetos que merecem uma reforma. No primeiro episódio do ‘Retoque de Mestre’, ele vai auxiliar uma estilista a dar uma “cara nova” a um conjunto de mesa e cadeiras de ferro. 
 
No ‘Tempero de Família’ desta semana, Rodrigo Hilbert decide celebrar o pão, que tem até data para ser comemorado: dia 16 de outubro. Ele vai ensinar diferentes receitas, como pão de cará e pão de aipim com calabresa. 
 
No ‘Viva o Verde’, Ana Furtado vai conversar com a atriz Juliana Alves, que está precisando de dicas para deixar suas plantas mais floridas, mesmo em dias de muito sol e calor. Elas contarão com a ajuda do engenheiro florestal Murilo Soares, que vai mostrar quatro espécies diferentes e que são adoradoras de sol, entre elas, a ixora, espécie cultivada por Juliana. Murilo também vai ensinar a plantar uma rosa-do-deserto, suculenta com nome de flor que é a queridinha do momento entre os adeptos da jardinagem.
 
Já Patricia Poeta vai receber a atriz Ellen Roche, no ar em ‘Haja Coração’ e prestes a estrear na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, dia 18, na TV Globo, e no dia seguinte, no canal VIVA. Elas vão trocar ideias e impressões sobre novos talentos que surgiram durante a pandemia. Cissa Guimarães, por sua vez, vai bater um papo com o cantor Felipe Araújo, que também cantará alguns de seus sucessos durante o programa. 
 
No episódio desta semana do ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana vai contar a história de Isabelle, uma modelo plus size, filha de produtores rurais do Paraná, que estuda agronomia e é modelo do agro, levantando a bandeira da autoestima das mulheres do campo. Ainda no programa deste sábado, Thelma Assis vai falar sobre como o coronavírus atinge a população negra e as dificuldades do acesso à saúde, o que faz com que a mortalidade entre os negros seja maior.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?'


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.