Novidade chegando no 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

Uma das características do 'É de Casa' é dividir com o público o tão almejado “faça você mesmo”. Desde culinária, limpeza e decoração até organização, jardinagem, cuidados com o pet, entre outros, estão entre os temas que pautam as dicas a serem compartilhadas na atração. E, no programa deste sábado, dia 17, o matinal vai contar com a ajuda do designer Paulo Biacchi, que, de forma remota, dará sugestões do que fazer com móveis e objetos que merecem uma reforma. No primeiro episódio do ‘Retoque de Mestre’, ele vai auxiliar uma estilista a dar uma “cara nova” a um conjunto de mesa e cadeiras de ferro. 
 
No ‘Tempero de Família’ desta semana, Rodrigo Hilbert decide celebrar o pão, que tem até data para ser comemorado: dia 16 de outubro. Ele vai ensinar diferentes receitas, como pão de cará e pão de aipim com calabresa. 
 
No ‘Viva o Verde’, Ana Furtado vai conversar com a atriz Juliana Alves, que está precisando de dicas para deixar suas plantas mais floridas, mesmo em dias de muito sol e calor. Elas contarão com a ajuda do engenheiro florestal Murilo Soares, que vai mostrar quatro espécies diferentes e que são adoradoras de sol, entre elas, a ixora, espécie cultivada por Juliana. Murilo também vai ensinar a plantar uma rosa-do-deserto, suculenta com nome de flor que é a queridinha do momento entre os adeptos da jardinagem.
 
Já Patricia Poeta vai receber a atriz Ellen Roche, no ar em ‘Haja Coração’ e prestes a estrear na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, dia 18, na TV Globo, e no dia seguinte, no canal VIVA. Elas vão trocar ideias e impressões sobre novos talentos que surgiram durante a pandemia. Cissa Guimarães, por sua vez, vai bater um papo com o cantor Felipe Araújo, que também cantará alguns de seus sucessos durante o programa. 
 
No episódio desta semana do ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana vai contar a história de Isabelle, uma modelo plus size, filha de produtores rurais do Paraná, que estuda agronomia e é modelo do agro, levantando a bandeira da autoestima das mulheres do campo. Ainda no programa deste sábado, Thelma Assis vai falar sobre como o coronavírus atinge a população negra e as dificuldades do acesso à saúde, o que faz com que a mortalidade entre os negros seja maior.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?'

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato