O programa 'Trace Trends' recebe o músico Leandro Lehart nesta terça na RedeTV!

Divulgação

No Trace Trends desta semana, os apresentadores AD Júnior e Alberto Pereira Jr. conversam com o músico Leandro Lehart.
 
Vocalista e idealizador do Art Popular, grupo de pagode criado na década de 1980, Leandro comenta a importância da banda, com mais de 10 milhões de discos vendidos, no cenário musical do país. “Fazemos parte de uma causa que trouxe vários caras da periferia de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Brasil do anonimato para o mainstream. Representamos o sonho da molecada brasileira, que hoje já é adulta, mas que ainda luta por seus sonhos”, diz ele, que também promoveu os projetos sociais ‘Samba Cura’, para ajudar crianças com câncer, e ‘Samba do Voluntário’, voltado para instituições carentes.
 
Ao falar do álbum ‘ArtPopuloucos’, que relembra os clássicos gravados nos 30 anos de trajetória do grupo, Leandro afirma que as canções agradam pessoas de diferentes idades. “É uma pequena parte da nossa história. São várias músicas que fizeram muito sucesso, balançaram e também fizeram parte de muitas gerações”, conta.

Divulgação

Ainda no programa, o rapper cearense RAPadura Xique-Chico, concorre à categoria de "Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa" no Grammy Latino 2020 com o disco ‘Universo do Canto Falado’, comenta sobre o lançamento do trabalho em meio à pandemia. “Foi mais uma necessidade do que qualquer outra coisa. O mundo está um caos, é mais do que necessário espalhar e compartilhar uma mensagem de amor, um abraço musical, um abraço na alma e no espírito.”     
 
As entrevistas completas serão exibidas no programa Trace Trends desta terça-feira (13), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato