Padre Antonio Maria recebe o cantor Allyson Castro em seu programa neste sábado

Divulgação TV Aparecida

''Sábado com Maria'', neste dia 10/10, vai ao ar na TV Aparecida excepcionalmente às 16h15, devido à Novena de Nossa Senhora, que começa às 15h. Será um programa especial no clima do Dia da Padroeira, comemorado em 12 de outubro. 

Em seu programa, padre Antonio Maria conta com o apoio no palco da apresentadora Daniela Espíndola e a banda da TV Aparecida. A participação musical nesta semana fica por conta de Allyson Castro, missionário e cantor católico, que desenvolve um trabalho de aproximação das pessoas com Deus, através de suas melodias, letras e palavras. Allyson serve em diversas paróquias do Rio de Janeiro, bem como apresenta programas de TV. 

Na produção festiva, padre Antonio Maria canta para Nossa Senhora, logo na abertura, a música: "Mãe Aparecida". E o religioso faz uma emocionante reflexão: "Quanto essa Mãe nos ama... Quanto essa Mãe nos quer... e essa Mãe que nos educa, que nos faz cristãos de verdade".  

Na sequência, o padre Antonio Maria e Daniela Espíndola recebem Allyson Castro, que inicia sua participação cantando "Maria, Maria", eternizada na voz de Elis Regina, cuja composição é de Fernando Brant e Milton Nascimento.  

Allyson, que coincidentemente nasceu no dia 12 de outubro, falou um pouco de sua história pessoal revelando, inclusive, que queria ser médico. Ele, que é de Porto Velho (RO), cantou também "Se eu quiser falar com Deus".  

Sábado com Maria, sábado, às 16h15. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato