Perrengues da quarentena seguem dando o que falar no Zorra

Divulgação Globo

O isolamento social e os perregues da quarentena seguem dando o que falar no 'Zorra'. Neste sábado, o programa mostra aquela típica reunião de trabalho on-line, com direito a tela travando e colega fazendo foto das pessoas 'congeladas' em seus piores ângulos. Enquanto a equipe da empresa tenta falar da crise, Luciano (Victor Lamoglia) insiste em irritar o grupo tirando fotos engraçadas. Desta vez, Mirella (Flávia Reis) é o alvo, e Sheila (Marisa Orth) e João (Robson Nunes), embarcam na zoação. 

Outro esquete mostra o novo espertinho do prédio, que se disfarça de "fiscal de aglomeração" (Bernardo Schlegel), mas que, na verdade, só quer fazer uma festinha clandestina. 

O programa ainda revela o segredo por trás do sucesso da chef de cozinha que é sucesso nas lives da internet, Paula Pinho (Micheli Machado): pedir comida por aplicativo para impressionar seus seguidores.  

'Zorra' vai ao ar aos sábados, logo após ‘A Força do Querer’, e tem direção geral de Mauro Farias e redação final de Gabriela Amaral, Martha Mendonça e Nelito Fernandes. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem