Perrengues da quarentena seguem dando o que falar no Zorra

Divulgação Globo

O isolamento social e os perregues da quarentena seguem dando o que falar no 'Zorra'. Neste sábado, o programa mostra aquela típica reunião de trabalho on-line, com direito a tela travando e colega fazendo foto das pessoas 'congeladas' em seus piores ângulos. Enquanto a equipe da empresa tenta falar da crise, Luciano (Victor Lamoglia) insiste em irritar o grupo tirando fotos engraçadas. Desta vez, Mirella (Flávia Reis) é o alvo, e Sheila (Marisa Orth) e João (Robson Nunes), embarcam na zoação. 

Outro esquete mostra o novo espertinho do prédio, que se disfarça de "fiscal de aglomeração" (Bernardo Schlegel), mas que, na verdade, só quer fazer uma festinha clandestina. 

O programa ainda revela o segredo por trás do sucesso da chef de cozinha que é sucesso nas lives da internet, Paula Pinho (Micheli Machado): pedir comida por aplicativo para impressionar seus seguidores.  

'Zorra' vai ao ar aos sábados, logo após ‘A Força do Querer’, e tem direção geral de Mauro Farias e redação final de Gabriela Amaral, Martha Mendonça e Nelito Fernandes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato