Porsche Apresenta Soul Electrified em live com Cat Dealers, dia 1º de novembro, no Multishow

Crédito: Jorge Alexandre

Em uma parceria inédita com o Multishow, a Porsche Brasil apresenta Soul Electrified em uma live com Cat Dealers, no dia 1º de novembro (domingo), com exibição simultânea no Multishow, na TV, além do canal Música Multishow, no YouTube (youtube.com/multishow) e do canal do YouTube da Porsche (youtube.com/c/PorscheBrasilOficial). O programa irá apresentar o novo Porsche Taycan, primeiro modelo 100% elétrico da marca, no Brasil.

Com parceria da WGroup na criação e na execução do evento, os irmãos Pedro e Lugui, o duo de DJs cariocas que representam um dos grandes nomes da cena internacional, vão comandar o som das 20h30 às 21h, diretamente de São Paulo. O show promete eletrificar os espectadores e internautas por meio da música, e a programação vai envolver a todos com muito movimento e imagens de tirar o fôlego. O repertório do evento incluirá a música "Save Me Now", que será lançada em novembro, além de hits da dupla como "Gravity", "Sunshine", "Gone Too Long", "Colours & Lights" e "Your Body".

"Foi um prazer enorme receber esse convite da Porsche, principalmente por sermos fãs de carros e da marca. Pesquisamos bastante sobre o Porsche Taycan, o novo carro elétrico, e é muito legal fazer parte do seu lançamento aqui no Brasil. Estamos bastante animados para a live. A Porsche também é uma empresa da Alemanha, um lugar muito especial para nós, por ser um dos países onde temos uma de nossas principais bases de ouvintes internacionais", conta Lugui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato