Programação Infantil: Fabio Porchat fará live com atividades divertidas para crianças no dia 01 de outubro

Divulgação

Inspirada no filme Frozen 2, da The Walt Disney Studios, e na irmandade de Anna e Elsa, a live com o apresentador que dá voz ao personagem Olaf, Fabio Porchat, acontecerá no dia 01 de outubro, às 19h, em seu próprio Instagram (@fabioporchat). A transmissão faz parte das comemorações do Frozen Fan Fest, celebrado todos os anos para promover as novidades e lançamentos em produtos da franquia Frozen, e contará também com a participação da influenciadora digital Karina Milanesi (@dicadaka), que junto com Porchat, trará toda a magia de Arandelle através de curiosidades do filme, atividades e brincadeiras para os pais se divertirem com as crianças em casa.  Durante o bate-papo eles irão desafiar os seguidores com brincadeiras como “Jogo de Mímica”, “Estátua” e “Qual é o personagem?” - sempre inspirados na história da franquia Frozen.

A Disney convida o público também a reproduzir as atividades e compartilhar vídeos e fotos nas redes sociais marcando o @OhMyDisneyBR e com as hashtags #FrozenFanFest e #Frozen. Além disso, será apresentada na live a nova linha de produtos Frozen, que estará disponível para compra no site: https://disney.com.br/shop.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato