Próximo 'Que História É Essa, Porchat?' traz as histórias de Fernanda Torres, Marcelo Serrado e Claude Troisgros

Juliana Coutinho/Divulgação

Nesta quinta-feira, 29, o 'Que História É Essa, Porchat?' apresenta Fernanda Torres, Marcelo Serrado e Claude Troisgros no palco do programa contando seus causos divertidos e inusitados.   

Fernanda Torres revela detalhes bem curiosos de um vexame que passou durante uma gravação do programa 'Altas Horas', há cerca de 15 anos. A história viralizou na internet logo após o programa, mas para a atriz não foi fácil contar uma história pessoal no palco do 'Que História É Essa, Porchat?'. "Você tem que fazer valer a sua história. Tem que ter tempo de comédia, ser sucinto. Eu cheguei meio aflita, com receio de a história não render. Foi uma prova dos nove, e quando terminei, estava feliz de ter dado conta. A repercussão foi além do que imaginava, me surpreendeu", confessa.

Já Marcelo Serrado conta sobre um episódio em que decidiu deixar o avião logo após o embarque por ter tido um mau pressentimento e não avisou ao amigo que estava com ele. "Escolhi contar essa história porque sempre achei muito maluca e pitoresca. Como uma pessoa faz o que eu fiz, sai de um voo quase decolando, com as portas do avião já fechando e não avisa para quem está viajando junto. Comecei a ter uns calafrios, tive uma premonição e por isso quis sair imediatamente, o desenrolar da história é uma loucura. Graças a Deus eu perdi bastante o medo de avião, mas imaginei que muita gente iria se identificar com o que vivi", revela o ator. 

O chef de cozinha e apresentador de TV Claude Troisgros traz uma história bem antiga e inusitada envolvendo o seu fiel escudeiro Batista. "A repercussão foi incrível, as pessoas ainda me param na rua para falar dessa história e brincam com o Batista. Meus clientes mais antigos que presenciaram o fato em 1981 também nunca esqueceram. Eu quis contar o lado destemido do Batista quando era jovem e foi uma situação que marcou a minha vida. Era o dia da inauguração de um de meus restaurantes, repleta de convidados", explica Claude. 

Nas próximas semanas, nomes como Ivete Sangalo, Marisa Orth, Fátima Bernardes, Dani Calabresa, Chay Suede, Deborah Secco, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond irão contar suas histórias e relembrar passagens divertidas de suas vidas no programa.
 
'Que História É Essa, Porchat?' vai ao ar logo após o ‘The Voice Brasil’. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato