Antes de luta final, Anderson Silva participa do 'Conversa com Bial' desta quarta

Reprodução

O lutador Anderson Silva é o convidado desta quarta-feira, dia 28, do 'Conversa com Bial'. No programa, o entrevistado dá detalhes sobre a sua luta de despedida, que acontece neste sábado (31), contra o jamaicano Uriah Hall, e relembra algumas de suas vitórias mais marcantes nas artes marciais. Entre elas, o duelo contra Vitor Belfort, um dos mais aguardados pelos fãs do esporte, e a reviravolta na luta contra o americano Chael Sonnen. Anderson Silva também volta ao passado e fala no programa sobre as lições ensinadas por Edith, a tia que o criou, além da sua relação com Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. O entrevistado ainda comenta sobre os dois episódios de doping de sua carreira e adianta os seus planos para o futuro, após a sua despedida do octógono.  
 
Depois de 34 combates, 24 vitórias e quase 25 anos de carreira, Anderson Silva se prepara para lutar pela última vez no próximo sábado, dia 31, contra Uriah Hall. No ‘Conversa com Bial’, o atleta fala sobre a expectativa para a luta final, traçando um paralelo com a sua infância e os momentos mais marcantes de sua carreira no esporte. E, sobre a despedida: “Eu amo lutar, eu adoro lutar, é o meu ar, mas eu acho que a minha história com o UFC acaba por aqui”. Durante a entrevista, Anderson Silva também comenta sobre os treinos e a preparação para o desafio deste fim de semana. Neste processo, o entrevistado conta com a ajuda do filho Gabriel, de 23 anos, que segue trilhando os mesmos caminhos do pai e é chamado por ele de seu “sucessor”. O lutador revela o conselho que dá ao herdeiro: “Você tem que fazer com muito amor, estar de coração aberto para receber toda a energia, tanto positiva quanto negativa, para ter um balance e conseguir filtrar o que serve e não serve para você”. 
 
Ainda no ‘Conversa com Bial’, Anderson Silva analisa a expectativa do público e a relação entre vitória, raiva e derrota, e revê imagens de suas lutas contra Vitor Belfort e Chael Sonnen, considerado por muitos como o seu grande rival: “Eu acho que essa foi a maior surra que eu tomei em toda a minha vida”, brinca o entrevistado sobre a disputa contra o americano. No programa, Anderson Silva também menciona as figuras responsáveis por marcar a sua carreira, dentro e fora do octógono, como a tia Edith e os lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Questionado por Pedro Bial se acredita ser o maior de todos, ele responde, mencionando outros grandes atletas brasileiros: “Eu acho que eu cheguei ali. Estou perto dos melhores que estão neste game”.  
 
Ainda na entrevista, Anderson Silva conta quais serão os seus próximos passos, após a luta final: “É uma coisa que as pessoas não sabem muito, eu gosto de escrever. Eu escrevo e roteirizo muita coisa (...) Você tem que estudar muito e é uma coisa que eu estou fazendo”. E ainda: “Eu acho que eu vou conseguir fazer a diferença nesse caminho, deixando uma mensagem subliminar para as pessoas sobre um determinado assunto”. 
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato