Quinta temporada da premiada série de drama ''This is Us'' chega com novos relatos, personagens, recordações e muito mais emoção

Divulgação

Apenas um dia após a estreia nos Estados Unidos, o FOX Premium apresenta, com exclusividade no Brasil e América Latina, a quinta temporada do aclamado e multipremiado drama, vencedor de quatro prêmios Emmy®, ''This is Us''.

Do escritor e diretores de "Crazy, Stupid, Love", a série conta a história da família Pearson ao longo das décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais na década de 1980 até seus filhos na fase adulta, Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown), em busca de amor e realização no presente. A história que conquistou milhões de fãs ao longo de suas temporadas, revela como os menores eventos da vida impactam quem cada um se torna e como as conexões compartilhadas com outras pessoas podem transcender o tempo, distância e até morte.

Na temporada anterior, novas pessoas chegaram e mudaram a vida dos Pearsons para sempre. O irmão de Jack, Nick (Griffin Dunne), foi localizado por Kevin, que o ajudou a superar as feridas do passado e o fez comemorar o Dia de Ação de Graças com a família pela primeira vez. Por sua vez, Kevin, lutou contra seus vícios, e após profunda reflexão, decidiu dar um novo rumo à sua vida.

Enquanto isso, Randall e sua família começaram a se ajustar à vida na Filadélfia (EUA). Randall se viu obrigado a tratar sua saúde mental e começou a terapia; sua esposa, Beth (Susan Kelechi Watson), decidiu retomar seu sonho de ser dançarina, abrindo um instituto de dança; Tess (Eris Baker) decidiu parar de esconder sua orientação sexual na nova escola, enquanto Deja (Lyric Ross) começou um namoro com seu colega de escola Malik (Asante Blackk), pai de uma bebê.

Por sua vez, Kate e Toby (Chris Sullivan) começaram sua nova vida com o bebê Jack, e aceitar seus cuidados especiais por sua deficiência visual, enquanto tentavam arranjar tempo para o casamento. Ao mesmo tempo, Rebecca, assumiu sua doença e os efeitos em sua vida diária, e aceitou o pedido de Randall para mudar-se por alguns meses para St. Louis junto com Miguel (Jon Huertas), e assim se submeter a um ensaio clínico. No emocionante final da temporada, Kevin descobriu que seria o pai de gêmeos ao lado de Madison (Caitlin Thompson), e Kate e Toby tomaram a decisão de adotar uma filha.

Com 18 episódios de uma hora, a quinta temporada promete continuar emocionando e surpreendendo o público com as maravilhosas reviravoltas da vida por meio de uma viagem emocionante no tempo entre o passado, o presente e o futuro.

A quinta temporada estreia com episódio duplo na quarta, dia 28 de outubro, às 21h30 no Fox Premium 1, com um novo episódio todas as quartas, após a estreia, cada episódio ficará disponível no app da fox, para assinantes. Lembrando que no próximo final de semana, e 24 e 25/10, o FOX Premium 1 exibe uma maratona da quarta temporada da série, a partir das 20h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato