Quintal da Cultura convida Orquestra Modesta para show de palhaçadas

Divulgação

Nesta quarta-feira (7/10), às 17h, tem mais um Encontros Digitais Cultura com o Quintal da Cultura. Desta vez, Osório e Ludovico recebem os amigos Nina Rosa, DusCuais e Maestro Sandoval da Orquestra Modesta para fazerem da live um grande show de palhaçadas. O evento será transmitido pelo canal do YouTube do Quintal e na página do Facebook da TV Cultura.

A Orquestra Modesta é uma idealização de Fernando Escrich, experiente músico-palhaço e premiado diretor teatral e musical, e de Elisa Taemi e Milena Marques, produtoras da Nascedouro Gestão Cultural. Os shows feitos por eles buscam resgatar o universo dos antigos bailes de carnaval para família, reunindo vários palhaços-músicos de diferentes companhias, todos dedicados ao teatro infantil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato