Record TV: Audiências de terça-feira, 20/10

Reprodução

Com 14,2 pontos de média, A Fazenda marca a melhor audiência da temporada no Rio de Janeiro 

Em tensa e movimentada formação da Roça, atração é líder de audiência por 48 minutos, atinge 17 pontos  

e vence novamente jornal da concorrente em São Paulo 

Na terça-feira, dia 20/10, em mais uma tensa formação da roça, A Fazenda conseguiu a melhor audiência do ano ao registrar 14,2 pontos de média no Rio de Janeiro. Com este resultado, ficou ainda 47 minutos na liderança. O pico foi de 16 pontos e o share de 26%. Em seu horário completo, das 22h50 à 0h31, conseguiu a vice-liderança isolada, uma vez que a emissora terceira colocada marcou apenas 3,3 pontos de média. 

 Em São Paulo, ficou 48 minutos em primeiro lugar na audiência. No confronto com o jornalístico da concorrente, da 0h20 à 0h31, atração comandada por Marcos Mion levou a melhor: 14,9 pontos contra 9,2 pontos de média. Em seu horário completo de exibição, o reality show consolidou média de 14,5 pontos, pico de 17 pontos e 26% de share, garantindo a vice-liderança absoluta, enquanto a terceira colocada marcou apenas 4,9 pontos de média.  

Na formação da roça exibida ontem, o fazendeiro Mariano indicou Luiza Ambiel direto para a Roça. Após a votação da casa e a decisão de Raissa, dona do poder do lampião, Mirella ocupou a segunda vaga da roça. Esta puxou Mateus Carrieri, que estava na baia, direto para a roça. De acordo com o segundo poder que estava nas mãos de Jojo Todynho, não houve a dinâmica do resta um. A peoa indicou três peões: Biel, Juliano e Lidi, e um deles, por decisão de todos da casa, seria o quarto roceiro. Pela votação, Juliano completou o quarteto. Este, por último, vetou Luiza de fazer a Prova do Fazendeiro. 

Hoje à noite, Juliano, Mirella e Mateus disputam a prova do Fazendeiro, ao vivo. Quem ganhar se torna o novo chefe que delegará todas as funções da fazenda. Os outros dois peões se juntam a Luiza na roça e encaram a decisão do público. A eliminação acontecerá nesta quinta-feira, também ao vivo. 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez. 

Edição da meia-noite do Jornal da Record bate mais um recorde com melhor média desde a estreia tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro  

Nesta terça-feira, dia 20/10, a edição da madrugada do Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado com recordes de audiência e participação em São Paulo e no Rio de Janeiro.  O programa obteve nas duas praças o melhor desempenho desde a estreia, em 9 de setembro de 2019. 

Na capital paulista, marcou 8,3 pontos de média e share de 20% e ainda alcançou pico de 16 pontos. Também liderou por 3 minutos. A terceira colocada ficou com 6,3 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, o jornalístico registrou 7,5 pontos de média e share de 18%. O pico foi de 16 pontos. O JR ficou em primeiro lugar por 2 minutos. 

Comandado por Patrícia Costa, o programa foi ao ar de 0h31 à 0h45. 

Balanço Geral Manhã bate recorde e conquista o segundo lugar absoluto  

Em São Paulo, nesta terça-feira, dia 20/10, o Balanço Geral Manhã alcançou 2,5 pontos de média e share de 14%  ̶  os melhores índices do ano, na faixa das 5h às 7h30.  Além disso, ficou com pico de 4 pontos. 

O programa garantiu a vice-liderança isolada em audiência entre 7h30 e 8h30. Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico marcou 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 3,7 pontos.    

Em sua faixa completa, das 5h às 8h30, a atração registrou 3,1 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%.  

A Hora da Venenosa vence filme mais uma vez e consolida a liderança isolada  

O quadro A Hora da Venenosa desta terça-feira, dia 20/10, conquistou o primeiro lugar isolado em audiência. No ar das 14h41 às 15h16, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A segunda colocada, com um filme, ficou com 8 pontos de média.  

Em sua faixa completa, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 7 pontos de média da concorrente.  

Jornal da Record conquista a vice-liderança isolada com audiência 50% maior do que a terceira colocada em SP, e 75% no Rio 

O Jornal da Record exibido na noite desta terça-feira, dia 20/10,  e apresentado por Christina Lemos e Sergio Aguiar, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

No ar das 19h50 às 21h01, o programa registrou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, em São Paulo. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. Ou seja, o jornalístico obteve uma audiência 50% maior do que a concorrente. 

No Rio de Janeiro, consolidou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 4 pontos da terceira colocada.  Neste caso, o Jornal da Record alcançou média 75% maior. 

Novela Jesus é vice-líder em SP e RJ; na praça fluminense, conquista o dobro da audiência da concorrente

O capítulo de Jesus exibido nesta terça-feira, dia 20/10, conquistou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

No ar das 21h59 às 22h50, o folhetim marcou, em São Paulo, 7,2 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal terceiro colocado fechou o horário com 7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a trama garantiu o dobro da audiência da concorrente com 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share, enquanto a emissora em terceiro ficou com 3 pontos de média.   

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.  

Fala Brasil é vice-líder em audiência em SP e no RJ 

Na manhã desta terça-feira, dia 20/10, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. O jornalístico foi ao ar das 8h30 às 10h01.  

Na capital paulista, sob o comando de Celso Zucatelli, Roberta Piza e Salcy Lima, o programa marcou 4  pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. 

No Rio de Janeiro, registrou 3,2 pontos de média, 4 pontos de pico e share de 12%, consolidando a vice-liderança absoluta. A terceira colocada ficou com 3 pontos. 

Cidade Alerta consolida a vice-liderança isolada  

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 20/10, conquistou o segundo lugar absoluto em São Paulo. 

Exibido na faixa das 16h50 às 19h50, o jornalístico marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. Duas emissoras empataram na terceira colocação com 7 pontos de média.  

A apresentação foi de Luiz Bacci.  

Edição vespertina do Jornal da Record consolida o segundo lugar absoluto  

A edição da tarde do Jornal da Record exibida nesta terça-feira, dia 20/10, garantiu  a vice-liderança isolada em São Paulo. 

No ar das 17h43 às 17h47, o programa registrou 6,9 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%, contra 6,7pontos de média do jornalístico da terceira colocada.  

A apresentação foi de Leandro Stoliar.  

Amor sem Igual consolida a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro com vantagem de três pontos 

Na noite de ontem, dia 20/10, a novela Amor sem Igual manteve o segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro. 

No ar das 21h01 às 21h59, o folhetim obteve 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%. A terceira colocada fechou o período com 4 pontos e média, três a menos do que a atração da Record TV.   
Em São Paulo, registrou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.   Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.
  
Escrava Mãe permanece como vice-líder em SP e no RJ 

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta terça-feira, dia 20/10, foi vice-líder   em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, o folhetim foi ao ar das 15h16 às 15h59.  

No Rio de Janeiro, a atração não só garantiu a segunda colocação absoluta como também ficou um minuto isolada na liderança. Marcou 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 14% de share, enquanto a emissora terceira colocada fechou o horário com média de 4 pontos.

Em São Paulo, marcou média de 5 pontos, pico de 9 pontos e share de 10%. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.  

Hoje em Dia mantém a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro  

Nesta terça-feira, dia 20/10, o programa Hoje em Dia garantiu a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro. 

Exibida das 10h01 às 11h45, sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, a atração marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e 13% de share, enquanto concorrente em terceiro marcou 3,5 pontos de média.

Durante o quadro "Aconteceu no Mundo", apresentado das 10h43 às 10h51, manteve a vice-liderança isolada por 4,4 x 2,5 pontos de média contra a concorrente terceira colocada.

Na praça de São Paulo, o Hoje em Dia registrou 4,2 pontos de média, pico de 5,2 pontos e share de 13%.

Os Mutantes – Caminhos do Coração assegura a vice-liderança isolada no RJ

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta terça-feira, dia 20/10, garantiu o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro. 

No ar na faixa das 15h59 às 16h45, a novela obteve 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 11% de share. A emissora em terceiro lugar registrou média de 4,8 pontos. 

Já em São Paulo, a trama da Record TV assegurou média de 4 pontos e pico de 5 pontos, com share de 8%. 

Escrita por Tiago Santiago, a novela tem direção-geral de Alexandre Avancini. 

Record TV é vice-líder absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro  

Nesta terça-feira, dia 20/10, a Record TV conquistou a segunda posição isolada em audiência nas médias dia de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou, em São Paulo, 6,8 pontos de média e 14% de share, enquanto a emissora terceira colocada registrou 5,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 6,2 pontos de média e 13% de share. A concorrente em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato