Record TV: Destaques das novelas da noite - Sexta e segunda, 09 e 12/10 - SP e RJ

Na sexta, com passagem bíblica da Mulher Adúltera, novela Jesus atinge seu melhor share do ano e é vice-líder isolada em SP; no RJ,vantagem é de cinco pontos

na segunda-feira, crava o dobro da terceira colocada no Rio e garante a vice-liderança absoluta nas duas praças

A novela Jesus conquistou, nesta sexta-feira, dia 09/10, o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.
 
No ar na faixa das 21h55 às 22h55, atingiu, em São Paulo, 10 pontos de média e 14 pontos de pico. O share foi o maior desde a estreia (em 14/04): 15%. A emissora em terceiro lugar obteve 7 pontos de média no horário, três a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a trama marcou cinco pontos a mais que o canal em terceiro lugar: garantiu a vice-liderança isolada com 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share, enquanto a concorrente obteve 4 pontos de média.

✨ ✨ ✨

Nesta segunda-feira, dia 12/10, o folhetim foi ao ar das 22h02 às 22h53 e manteve vantagem sobre o canal terceiro colocado, em São Paulo, ao marcar 7 pontos de média contra os 6 pontos da concorrente. O pico foi de 8 pontos, e o share, de 10%.

No Rio de Janeiro, ontem, a atração da Record TV também foi vice-líder isolada ao marcar o dobro da média da concorrente!

Fez, na praça fluminense, 6 pontos de média, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve, portanto, média de 3 pontos. O pico da novela foi de 6 pontos, e o share, de 10%.  

✨ ✨ ✨

No episódio, Jesus (Dudu Azevedo) poupou Laila (Manuela Do Monte) de ser apedrejada por adultério. 

A autoria é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.

Amor sem Igual garante o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro tanto na sexta quanto na segunda-feira

Reprodução

Na noite desta sexta-feira, dia 09/10, a novela Amor sem Igual garantiu a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No ar das 20h55 às 21h55, o folhetim registrou, em São Paulo, média de 7,5 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%. A terceira colocada fechou o período com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a produção marcou 6,2 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar ficou com 4,8 pontos de média.

✨ ✨ ✨

Nesta segunda-feira, dia 12/10, a trama foi ao ar das 21h03 às 22h02 e se manteve em vantagem em relação à terceira colocada, em São Paulo: fez 7,1 pontos de média contra os 7 pontos da concorrente. O pico chegou a 8 pontos, e o share, a 10%.

No Rio de Janeiro, ainda ontem, a atração da Record TV cravou o placar de 6,4 x 4 pontos de média contra a concorrente terceira colocada. O pico do folhetim da Record TV chegou a 8 pontos, e o share, a 10%.

✨ ✨ ✨

O capítulo continuou a apresentar as primeiras e principais emoções da trama, que tem como protagonistas a prostituta Poderosa (Day Mesquita) e o agrônomo Miguel (Rafael Sardão).

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato